sexta-feira, abril 25, 2008

Do site da Prefeitura de Campos

Foto:César Ferreira

Prefeito Alexandre Mocaiber retoma os trabalhos

Por Sofia Vecce (Secom)

Depois da posse na Câmara Municipal, o prefeito Alexandre Mocaiber atendeu a imprensa no Centro Executivo José Alves de Azevedo e se dirigiu ao gabinete para retomar o trabalho. A ordem do dia é fazer um levantamento de tudo o que foi feito e retirado das secretarias e todas as ações tomadas pela equipe do vice-prefeito Roberto Henriques, então prefeito em exercício, para que sejam definidas as diretrizes de trabalho. “Antes disso não poderei falar nada”, declarou.

A única certeza dada pelo prefeito foi a de que os servidores municipais poderão contar com o pagamento programado para a próxima semana. “Nunca fiz nada para prejudicar os servidores”, garantiu. Sobre o recadastramento dos contratados feito pelo prefeito em exercício, Mocaiber disse que precisa ver o que foi feito antes de se pronunciar sobre o assunto.

Mocaiber aproveitou a oportunidade e se pronunciou sobre as acusações que pesam sobre ele. “Nunca pedi a ninguém que fizesse coisa errada. A minha culpa foi de ter assistido o Carnaval no Rio de Janeiro, como tantas outras pessoas fazem e pegar carona no avião. Não vejo nada demais”, afirmou. Indagado sobre o que muda nesta fase de governo, Mocaiber frisou “a sensação de uma pessoa sofrida”. Mocaiber ficou esses 43 dias no Rio de Janeiro em função da sua assessoria jurídica. A expectativa é de que até o fim do dia vários nomes de seu secretariado sejam divulgados.

16 comentários:

Anônimo disse...

Ao momento de tirar essa foto, Mocaiber pensou: "puta merda, vou ter que passar o fim de semana nesta cidade...."

Yuri Amaral disse...

Não é possível que essa galera fique IMPUNE!
Cara-de-pau!
"carona no avião".. onde já se viu?
Ainda por cima tira onda!

Vamos mostrar pra ele amanhã..!

Cassio Peixoto disse...

a coisa está assim: partidários de mocaiber, a galera que ganhava pra não fazer nada, a juventude do PSB que ia bombar nas festas com a camisa 100% mocaiber, vai estar amanhã no Centro com o único objetivo de melar todas as manifestações. Geraldo Pudim está tentando juntar pesosas ligadas ao PMDB e lavar todos para a Praça São Salvador, eles vão sim tentar "unir forças". Mas ainda me preocupo com os pitboys do Sr. Mocaiber, eles ganham muito bem para não fazer nada. Aliás eles ganham só pra fazer coisas desse tipo.

Anônimo disse...

UM CAMPISTA QUE ACREDITA NO MPE E NO JUDICIÁRIO (ACORDA DOUTORES) A JUSTIÇA TEM QUE FUNCIONAR CONTRA QUEM TEM DINHEIRO E PODER) said...
Eu sinto vergonha do Ministério Público Estadual, cadê o FAMOSO DR° MARCELO LESSA BASTOS, brincadeira isso, não Dr°? o senhor que já prendeu Delegado da Polícia Cívil de São Fidélis, está inerti com esse descaso em Campos, falta o que doutor? o Senhor que nos dá aula na Faculdade de Direito de Campos e tantos outros Juízes e Promotores, deveriam ter vergonha de sair nas ruas de nossa Cidade e principalmente em ministrar aulas na FDC, qualquer aluno do 2° e 3° período sabe que Mocaiber voltou devido o problema de Competência do Juízo e até agora nada, Mocaiber retornou e voltou tudo o que era dantes no quartel de abrantes. No entanto, o que a Sociedade Campista não sabe é que há na 3ª vara cível de campos uma ação civil pública com os autos conclusos porque voltou do MPE no dia 17/04/2008 e o Juiz da 3ª vara cível de Campos NÃO JULGA. Assim sendo, vamos aguardar os nossos Promotores e Juízes que labutam e moram na nossa Campos dos Goytacazes.(SERÁ QUE O JUDICIÁRIO DO ESTADO E O MPE ESTÃO COM MEDO DE ATUAREM E NUM FUTURO PRÓXIMO AO SEREM INDICADOS NA LISTA TRÍPLICE, PERDEREM A VAGA?)

Anônimo disse...

Fiquem tranqüilos, vai dar tudo certo.

Eles não são loucos de partirem para cima de um monte de jornalistas.

Tem gente da lei no meio do movimento... à paisana e pronta para dar o bote.

É importante, no entanto, fazer uma preleção e explicar aos manifestantes a importância de não ceder às provocações.

Anônimo disse...

Ô Vitor, da próxima vez que publicar uma foto de minha autoria, por favor, coloque em fonte maior e negrito. Háhahahahahahahahahaha!!!

Anônimo disse...

No mais, o grupelho violento de Alixandri Mocaibi vai comparecer para o confronto com o grupelho de GArotinho, ficaremos incólumes ao longe olhando eles se matarem, provando, mais do que nunca que estamos certos: Chega de Palhaçada!

Anônimo disse...

Pode não ser mede de não ser indicado...mas sim estar na lista de juízes que recebem da Prefeitura...bem que me avisaram que o MPE é comprado...confirmadíssimo!!!Só botam banca em pobres...e agora Josè???

Anônimo disse...

Momento raro: Mocaiber no CESEC.

Anônimo disse...

Arregaçando as mangas ainda...

Cara trabalhador esse heim!?!?!?!

Perdeu de vez o senso do ridículo esse ladrão descarado.

É por essas e outras que eu prefiro não ter porte de arma.

Que pilantra f.d.p.!

Cassio Peixoto disse...

tudo bem, tudo certo, a criatura que vai organizar o protesto pelo PMDB é um boçal que atende pelo nome de Ângelo Rafael. Ele não conseguiria organizar uma fila na padaria, então tá tudo bem... podemos fazer nossa manifestação em paz

Anônimo disse...

Notícia do Dia Online:



25/4/2008 18:19:00

Prefeito de Campos reassume o mandato

Alexandre Mocaiber havia sido preso na Operação Telhado de Vidro, que revelou desvio de recursos no município


Rio - Depois de liminar concedida pelo presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), o prefeito de Campos, Alexandre Mocaiber, reassumiu o cargo pela manhã. Ele estava afastado por decisão da Justiça Federal de Campos, acusado de improbidade administrativa.

Mocaiber havia sido preso na Operação Telhado de Vidro, que revelou desvio de recursos no município. O vice Roberto Henriques, que estava no cargo, disse que, agora, vai esperar que a Justiça julgue o mérito das ações do Ministério Público contra Mocaiber.

A Polícia Rodoviária registrou protestos contra a volta de Mocaiber em três pontos da BR-101 e um ponto da RJ-158. Um caminhão com pneus que seriam usados em protestos foi apreendido pela Polícia Militar.


Pena que não existiu a prisão!!!
Até amanhã na manifestação!

Anônimo disse...

Cassio Peixoto,

Os Pitboys ganham muito bem sim, mas não só pra isso... Mas pode ficar tranquilo que eles fazem gostoso...

Paulo Sérgio Ribeiro disse...

Car@s blogueir@s, ouvi da minha patroa hoje que o Garotinho anunciou sua participação na manifestação. Boato ou não, gostaria de saber se houve uma ponderação sobre como proceder ante a "participação" dele e dos demais prefeitáveis e respectivos grupos em nosso ato. Pergunto isso, pois um dos significados da manifestação é a exteriorização do descontentamento e de novos referenciais para a política local. Certamente, teremos que desenvolver estratégias para, ao menos, minimizar as prováveis tentativas de inviabilizar ou descaracterizar nossa manifestação.

Vitor Menezes disse...

Caro Paulo Sérgio, especificamente sobre possíveis prefeitáveis, poderão estar no ato como outro cidadão qualquer. Exatamente por isso, no Chega de Palhaçada, não haverá microfone para discursos.

Cassio Peixoto disse...

depois dizem que eu sou preconceituoso

users online