quarta-feira, abril 30, 2008

Deu no blog do Gustavo Rangel


O jornalista Gustavo Rangel publicou em seu blog fotos de manifestação de músicos de Campos. "Pelo menos para os representantes do Centro de Cultura Musical de Campos a música morreu. Ontem eles realizaram um protesto pacífico e silencioso na porta da Câmara de Vereadores de Campos", disse o jornalista.

4 comentários:

Gustavo Alejandro disse...

A orquestra sinfonica juvenil era uma das poucas coisas feitas com amor, qualidade e profissionalismo em matéria de cultura nesta cidade.

Era uma exceção a muitas coisas a que estamos acostumados. Campos, se ela, vai reafirmando sua reputação.

felixmanhaes disse...

Companheiro Vitor Menezes e demais jornalistas de Urgente. Em reunião encerrada às 22.30hs, como o Prefeito Municipal e a convite dele, a Executiva do Partido dos Trabalhadores ratificou o que havia sido decidido na última reunião do Diretório Municipal - O PT NÃO ACEITA RETORNAR AO GOVERNO MOCAIBER. Presente ao encontro, o Dr. Mackoul.

Jim Morrison disse...

Parece que o (bom) senso anda rondando o Partido dos Trabalhadores...belo primeiro passo...apoiado...

Rafael Bretas

Whytney disse...

Pra quem não sabe, através do convênio com a prefeitura os bolsistas do Centro de Cultura Musical estudavam música pagando a simbólica mensalidade de R$ 10. Segundo fontes, desde novembro a Prefeitura não repassava o dinheiro. Até que segunda-feira os alunos receberam o comunidado de que as bolsas seriam suspensas. Resultado? mais de 60 crianças deixaram de estudar. Elas agora estão se organizando e combinando de enviar o maior número possível de cartas pedindo ajuda a programas, como do Gugu, ou coisa parecida para ver se ajudam o Centro de Cultura se reerguer. Cidade de telhado de vidro é assim!

users online