terça-feira, abril 08, 2008

"Estágio" em jornalismo na Uenf

Até a Uenf (Universidade Estadual do Norte Fluminense) se rendeu à tentação de contratar estagiários em jornalismo — que é proibido pela legislação, mas largamente praticado em todo o país. Os interessados têm até o próximo dia 15 para fazer a inscrição. Veja nota da universidade:

"Uenf seleciona estagiários em jornalismo

Estudantes de jornalismo podem se candidatar, até 15/04/08, a uma vaga como estagiário na Assessoria de Comunicação da Uenf (Ascom). Para se inscrever, é necessário estar regularmente matriculado em curso de Comunicação Social, com ênfase em Jornalismo, além de estar cursando até o sexto período (inclusive). Também é preciso que a instituição de ensino tenha convênio de estágio com a Uenf. Estão sendo oferecidas duas vagas.

A seleção consta de duas etapas: prova eliminatória, a ser realizada em 16/04/08, às 9h; e entrevista (apenas para os candidatos aprovados na primeira fase), com data marcada para 17/04/08, às 14h. O resultado final e a convocação dos selecionados para as providências no Núcleo de Estágio da Uenf ocorrerão em 18/04/08, às 9h."

Nenhum comentário:

users online