segunda-feira, abril 07, 2008

Moraes para moralizar

Cresce a expectativa em vários setores de que uma aliança PT-PSDB, em Campos, com Roberto Moraes e Sérgio Diniz em uma chapa para prefeito e vice, seja viabilizada para as próximas eleições. O objetivo é oferecer uma alternativa ética neste mar de lama.

11 comentários:

Anônimo disse...

A situação política em Campos está complicadíssima e não temos opções de voto para as próximas eleições. Essa seria uma das únicas alternativas possíveis pra quem ainda acredita nas pessoas, na honestidade e na justiça.

Paola.

xacal disse...

Moraes e Diniz.
Moralidade pra gente ser feliz...

xacal disse...

ou:Moraes e Diniz
moralizar para gente ser feliz!!!

Anônimo disse...

Auspiciosa idéia! Gostaria de ver esta dupla no poder. Seria um caminho, pois os que se apresentam até agora são descaminhos.

Luciano V. Muniz

Gervásio Cordeiro NETO disse...

Gostaria que essa articulação realmente vingasse. Estamos órfãos há muito tempo de administrações sérias e responsáveis. Ficarei na torcida para que enfim, tenhamos uma 3ª via de verdade!!!

Anônimo disse...

OMG! PT-PSDB... :(

Anônimo disse...

Trata-se de uma dupla que reúne um político que se elegeu deputado estadual no esquema de compra de votos do oligarca Zezé Barbosa (e hoje curte uma de bom moço), com um tecnocrata ingênuo que deveria, antes de tentar qualquer coisa, questionar seu líder Lula do por que este se submete a Henrique Meireles,bem como aos bancos.

FÁBIO SIQUEIRA disse...

Ora, ora! Quem sabe o "ultra" anônimo acima tenha chapa composta por PSol e PSTU - cujos Diretórios não estão organizados em Campos - como alternativa. Ainda dá tempo??
Ou será que ele prefere uma guerrilha organizada com apoio das Farc e da Al-quaeda??
Ou será mesmo só mais um assecla de Garotinho em guerrilha virtual na blogosfera??

Anônimo disse...

PSTU e PSol não se organizam em Campos pq sempre que tentam criar seus diretórios os membros discordam de tudo, racham e vão pro outro partido...

Bruno Lindolfo disse...

Prof. Fábio, poderia marcar todas as opções, a última em decorrência da acefalia sectária das duas primeiras, mas fico com a última opção.
Aliás, esse discurso eu já li, e caso seja o mesmo dono, tem nome e sobrenome: Rodrigo Carvalho, e é adevogado, não mora em Campos e defende Garotinho implicitamente, pois tem vergonha...

Anônimo disse...

Quero neste breve comentário concordar com o escriba anônimo que criticou o lançamento apressado dos dois intelectuais campistas que pretendem salvar o mundo. Um pouco de humildade é fundamental, bem como alguma aproximação com o povão, que em última instância é quem vota e elege seus representantes.

users online