sábado, abril 26, 2008

Fotos do Ato Chega de Palhaçada!

Fotos: César Ferreira




















6 comentários:

Fabiano Seixas disse...

Sucesso total!
Muito bom participar do ato!
Pude expressar junto aos demais participantes minha indignição contra essa classe política que tanto massacra o povo da nossa Campos dos Goytacazes! Ocupamos um espaço no cenário municipal, pudemos ver que estamos unidos, seja no virtual ou no presencial! Não tivemos medo de mostrar a cara e fazer valer nossos ideais!
Estamos prontos para um grande projeto que será capaz de apresentar um projeto sério de desenvolvimento para esta cidade!
Vamos que Vamos!
Fabiano Sepé
www.fabianoseixas.blogspot.com
Tem fotos no blog!@!! Mts!

Anônimo disse...

Sensação de alma lavada!

Eu esperava uma mobilização maior do povo de Campos, até porque nao conheço ngm que esteja satisfeito com toda essa sujeira.
Foi um pouco decepicionante ver que foram poucos os que participaram.
Mas o importante é que a gente tava lá.
Foi um importante primeiro passo.
Agora é so continuar, que nos podemos sim mudar tudo isso.

Um grande abraço a todos que estavam presentes.

Tamires Freitas.

Anônimo disse...

Parabens a todos os "Guerreiros" que participaram do ato!
UM EXEMPLO DE CIDADANIA ATIVA!
Só assim com bravos guerreiros habitualmente envolvidos em "guerra" com habilidades para engajar-se em combates contra uma notável minoria que se faz de principios "porcos" Mudaremos esta lastimável situaçao...

Yuri Amaral disse...

Parabéns a todos que participaram do Ato. Realmente poderia haver mais gente, mas acredito que a manifestação atingiu seu objetivo quanto ao posicionamento político do grupo - apartidário e libertário.

Vejam mais fotos em: http://www.flickr.com/photos/13565252@N06/

Grande abraço!

Anônimo disse...

Foi um bom começo,acabou a passividade coletiva kampista.O recado foi dadocom respeito e responsabilidade.Em contrapartida vi atos deprimentes das duas facções rivais,quase indo às vias de fato em seus trios elétricos numa transversal do calçadão...
Mas vamo q vamos!

Salvador disse...

Recentemente tive o enorme prazer de assistir o panelaço em Buenos Aires, devido aos problemas enfrentados pela questão do campo. Foi incrível ver a participação das pessoas batendo panelas na rua, carros que passavam buzinavam colaborando com a manifestação, e as pessoas dos edifícios que se encontravam na rua da manifestação iam para as janelas e varandas dos prédios para bater sua panela. A emoção de um evendo como esse me dominou e foi impossivel não refletir sobre a situação de nosso país e nossa cidade. Por mais que o "Chega de Palhaçada" não estivesse com muitos participantes diretamente, é o início de uma manifestação apolítica e que de fato demostra o sentimento de muitos campistas que ainda acreditam que algo pode ser feito. Enquanto não possuimos a consciência política argentina, atitudes como essa demostram que ainda estamos vivos, e gritamos enquanto houver voz diante do caos político que vivemos. Peço para que não deixemos morrer esse espírito de indiganação e que seja breve o próximo Chega de Palhaçada.

users online