sábado, abril 26, 2008

Participe do Chega de Palhaçada


É HOJE!

Ato Chega de Palhaçada, 10h, no Largo da Imprensa (Calçadão, ao lado da Catedral). Vamos gritar FORA MOCAIBER, FORA GAROTINHO, FORA ARNALDO, QUERO UM NOVO CAMINHO!

4 comentários:

Anônimo disse...

Que palhaçada é essa, um post às 04h da manhã? Estranho... Muito ESTRANHO ! KKKK.

Anônimo disse...

UM CAMPISTA QUE ACREDITA NO MPE E NO JUDICIÁRIO (ACORDA DOUTORES) A JUSTIÇA TEM QUE FUNCIONAR CONTRA QUEM TEM DINHEIRO E PODER) said...
Eu sinto vergonha do Ministério Público Estadual, cadê o FAMOSO DR° MARCELO LESSA BASTOS, brincadeira isso, não Dr°? o senhor que já prendeu Delegado da Polícia Cívil de São Fidélis, está inerti com esse descaso em Campos, falta o que doutor? o Senhor que nos dá aula na Faculdade de Direito de Campos e tantos outros Juízes e Promotores, deveriam ter vergonha de sair nas ruas de nossa Cidade e principalmente em ministrar aulas na FDC, qualquer aluno do 2° e 3° período sabe que Mocaiber voltou devido o problema de Competência do Juízo e até agora nada, Mocaiber retornou e voltou tudo o que era dantes no quartel de abrantes. No entanto, o que a Sociedade Campista não sabe é que há na 3ª vara cível de campos uma ação civil pública com os autos conclusos porque voltou do MPE no dia 17/04/2008 e o Juiz da 3ª vara cível de Campos NÃO JULGA. Assim sendo, vamos aguardar os nossos Promotores e Juízes que labutam e moram na nossa Campos dos Goytacazes.(SERÁ QUE O JUDICIÁRIO DO ESTADO E O MPE ESTÃO COM MEDO DE ATUAREM E NUM FUTURO PRÓXIMO AO SEREM INDICADOS NA LISTA TRÍPLICE, PERDEREM A VAGA?)

Anônimo disse...

Faltou a Faixa: FORA Partido dos Trabalhadores, FORA PT Campos! Bonito né?! Que palhaçada. Rs!

Vitor Menezes disse...

Pq você não levou, seu pão duro? rs rs rs

users online