quinta-feira, abril 24, 2008

Materinha hoje no Monitor


Aos poucos vai crescendo a divulgação do ato "Chega de Palhaçada" neste sábado, 10h, no Largo da Imprensa, em Campos. Hoje saiu materinha bacana no Monitor Campista. E todo mundo pode ajudar, divulgando pelos meios que estiver ao alcance. A propósito: alguém aí conhece algum destes divulgadores de carro de som que pode ser voluntário? Vamo que vamo!

8 comentários:

Cassio Peixoto disse...

Pode contar com a adesão do Mucufo. Conte com a minha presença no sábado, como jornalista, quadrinisa, músico e cidadão indignado!
Abraços

Cássio Peixoto
www.mucufo.blogspot.com

Yuri Amaral disse...

O pessoal do DCE-UENF já está avisado e se fará presente na manifestação. Mesmo que a maioria dos estudantes da uenf não votem em campos eles vivem na cidade e sofrem com a má administração pública, sendo portanto, de interesse deles também.

Esclareço aqui que não sei se o DCE apoia oficialmente, sou membro da coordenação mas estou em Campinas-SP e não participei de nenhuma reunião. Mas estarei aí junto com colegas para engrossar o ato..

Abraços libertários!

Vitor Menezes disse...

Bacana, seu Cássio e seu Babá! Vamo que vamo!

João Ventura disse...

Aqui, o carro de som é só pra divulgação né, já que, havia ficado claro que a manifestação não contaria com carros de som pra não virar palanque de ninguém...

Juntos, estaremos lá! Hehehe

Alexandro F. disse...

Alguém tem algum carro com um som um pouquinho mais potente, podemos dar uma de playboy as avessas rsrs... é só gravar um cd (qulquer pc dá pra fazer isso, posso fazer se for o caso) e botar pra rodar no som do carro, comumente, como os playboys fazem com o funk, sendo que podemos colocar o som em uma altura menos agressiva...

Anônimo disse...

Soube agora que o Mocaiber está de volta.

Romualdo Braga disse...

Carro de som é perigoso!! existe uma lei municipal que proibe carro na area central do municipio.
Fica mais interessante montar um pequeno PA sem microfone.Lembrando que corremos o mesmo risco de sermo convidados a retirar o som por falta de alvara e outra burocracias. Fato é tudo pode acontece mais estaremos lá!!!

Vitor Menezes disse...

A idéia do carro era só uma possibilidade de divulgação mesmo. Não é para usar no ato não.

users online