quinta-feira, abril 24, 2008

Mocaiber de volta

O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Humberto Gomes de Barros, deferiu a liminar que pedia a recondução do prefeito afastado, Alexandre Mocaiber, ao seu cargo. Com isso, ele é novamente o prefeito de Campos. Mocaiber, que já havia sido afastado do cargo por duas vezes (uma no dia 11 de março e outra no dia 18 de abril), deverá tomar posse amanhã. O Ministério Público Federal poderá recorrer da decisão, que foi publicada no site do STJ. O link é:

http://www.stj.jus.br/webstj/Processo/Justica/detalhe.asp?numreg=200800881616&pv=000000000000

Sábado tem manifestação contra a situação do município, às 10h, no Largo da Imprensa, no Centro de Campos. Conto com vocês lá!

5 comentários:

Anônimo disse...

Não dá nem pra acreditar nessa notícia...
Agora a manifestação tem mesmo que ter força total, estarei lá!

Alexandro F. disse...

Caso alguém queira o arquivo de áudio que acabei de fazer para gravar em um cd e rodar no carro durante o dia de amanhã é só me mandar um e-mail solicitando (alexandro.cf@gmail.com). A edição é bem simples, nada profissional, o texto é mais ou menos parecido com o da animação.

Alexandro F. disse...

Com relação ao áudio:
a idéia, com base na idéia do Vitor )a do carro de som) é que quem quiser, pode gravar em um cd o áudio que "elaborei" (nada profissional)e enquanto estiver utilizando o automóvel bote a convocatória pra rodar.
(uma alternativa, pois não creio que alguém que tenha um carro de som e o utiliza pra trabalho vá querer rodar a convocatória).
É só uma idéia.

Anônimo disse...

Realmente é pra sentar e chorar.
A Justiça vê as coisas bem diferente de nós.

Anônimo disse...

Assim,motivação não falta. A Justiça tem o ritmo dela, para não enveredar pelo caminho fácil do linchamento,e creio que nós, cidadãos e cidadãs é que não podemos esperar mais com a boca escancarada cheia de dentes ou não. Chega desse maniqueísmo que classifica o descontentamento como oposição a "A" ou "G"! Pelo que me parece,o movimento apoia a nossa combalida Kampos dos Goytac-Azes Ausentes,vítima de uma revoada de vampirões sinistros...
Vamos nessa!

users online