sexta-feira, abril 25, 2008

Postura da Intertv...

Sou de todal acordo com a nota de repúdio. PORÉM, a intertv, em uma matéria que acabou de veicular em seu jornal uma matéria em que a Cláudia Eleonora entrevista o mocaiber. E em uma matéria jornalística, comumente, existe o off, onde a voz do repórter explica o que tá acontecendo enquanto imagens do acontecimento são exibidas. E mais comum ainda é na matéria o som ambiente (o som original do acontecimento) não aparecer, e isso acontece em todas as matérias do jornal da intertv, menos nessa matéria sobre a recondução do macaiber. Ao fundo do off pôde-se ouvir gritos de fora record, um oportunismo muito mais que barato da intertv...

(coloquei colocar esse post aqui, que originariamente era um comentário porque diz respeeito a postura de uma Emisora, lastimável postura, diga-se de passagem)

5 comentários:

Anônimo disse...

UM CAMPISTA QUE ACREDITA NO MPE E NO JUDICIÁRIO (ACORDA DOUTORES) A JUSTIÇA TEM QUE FUNCIONAR CONTRA QUEM TEM DINHEIRO E PODER) said...
Eu sinto vergonha do Ministério Público Estadual, cadê o FAMOSO DR° MARCELO LESSA BASTOS, brincadeira isso, não Dr°? o senhor que já prendeu Delegado da Polícia Cívil de São Fidélis, está inerti com esse descaso em Campos, falta o que doutor? o Senhor que nos dá aula na Faculdade de Direito de Campos e tantos outros Juízes e Promotores, deveriam ter vergonha de sair nas ruas de nossa Cidade e principalmente em ministrar aulas na FDC, qualquer aluno do 2° e 3° período sabe que Mocaiber voltou devido o problema de Competência do Juízo e até agora nada, Mocaiber retornou e voltou tudo o que era dantes no quartel de abrantes. No entanto, o que a Sociedade Campista não sabe é que há na 3ª vara cível de campos uma ação civil pública com os autos conclusos porque voltou do MPE no dia 17/04/2008 e o Juiz da 3ª vara cível de Campos NÃO JULGA. Assim sendo, vamos aguardar os nossos Promotores e Juízes que labutam e moram na nossa Campos dos Goytacazes.(SERÁ QUE O JUDICIÁRIO DO ESTADO E O MPE ESTÃO COM MEDO DE ATUAREM E NUM FUTURO PRÓXIMO AO SEREM INDICADOS NA LISTA TRÍPLICE, PERDEREM A VAGA?)

Anônimo disse...

PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!! Que videomaker é este que não sabe que toda matéria de Tv obrigatoriamente tem que ter BG, ou seja, o som ambiente. Antes de julgar os colegas é preciso se informar.

Anônimo disse...

pois é, tem que ter o BG, o som ambiente, porém em nenhuma matéria da inter tv tem BG, o som ambiente, exceto nessa matéria. Também vi a matéria q o alexandro fala, e concordo com ele.

Alexandro F. disse...

Toda matéria de TV tem que ter BG?
Nossa, não sabia, se tem, pq não é utilizado?
E outra, é obrigado ter? tb nao sabia disso... então eu acho q muitos editores começarão a serem demitidos, pq não estão cumprindo uma obrigatoriedade...

Anônimo disse...

Ví a reportagem do RJTV 1ª Edução da Intertv que informou sobre os problemas de abastecimento de água da cidade de Macaé.

Aproveito para informar sobre um problema que vários condomínios estão tendo na cidade com a CEDAE. O Marcos Túlio tem se RECUSADO a instalar hidrômetros nas recidências informando que não dispõe de pessoal para fazer a medição mensal... A CEDAE só aceita realizar o abastecimento em novos condomínios se o condomínio aceitar a macro-medição, ou seja, um único hidrômetro para todo o condomínio. Isso faz com que os custos e luz das bombas que alimentam a caixa d'água fique com o condomínio além de já naturalmente triplicar nossa conta de água, pois na prática, acabamos pagando a água do condômino que não paga o condomínio.

No Village do Horto, temos cerca de 460 casas. Praticamente todos os condôminos já compraram hidrômetros e solicitaram sua instalação... chegamos a reclamar até mesmo com o próprio governador, quando este esteve inalgurando a nova rede de abastecimento de água da cidade... até agora nada. Já tem mais de 1 ano que estamos tentando resolver este problema.

Estamos sendo obrigados (todos nós) a PROCESSAR a CEDAE para obrigar a instalação dos hidrômetros. Tenho certeza de que vários novos condomínios estão tendo o mesmo problema. Nosso condomínio vizinho o Village da Serra está com o mesmo problema. Por favor, denunciem isso.

Obrigado

users online