sábado, abril 26, 2008

Como já era de se esperar.

Como já era de se esperar, em matéria no jornal das 18h, agora na Intertv, a manifestação "Chega de Palhaçada!" não ficou muito diferenciada da manifestação do que eles chamaram de oposição ao mocaiber (leia-se garotinho).
Não há nem porque se espantar, o telejornal desta emissora é sempre assim, uma boa porcaria!

12 comentários:

Anônimo disse...

O "efeito carona" já era esperado,não? Ali não ficou bem claro quem era quem nessa luta;no entanto pela primeira vez depois de 20 anos um movimento político alternativo tomou corpo nesse município.

Luiz Felipe Muniz disse...

Não pude comparecer, a atividade off-shore me cria alguns vácuos sociais...mas o tempo todo torcia para o sucesso que parece que foi na palavra e nas imagens de vcs - blogueiros - e outros participantes avulsos empolgados com a singular manifestação, após anos de ausência das ruas, das praças, dos espaços públicos...sem a manipulação perversa dos tolos...

Acredito que com a velocidade com que tudo hoje está se dando (?!), também em nossa região uma tomada de consciência pode acontecer muito rapidamente...

Sigamos em frente...a reflexão íntima deve nos servir e ajudar a conduzir a coisa para uma melhor estruturação...para além dos modelos ultrapassados de mobilização de massas acéfalas...

Parabéns a todos!!

felixmanhaes disse...

Achei excelente para começar. É importante dar continuidade. Pela sua expontaneidade e autenticidade e ausência de um financiamento chapa branca ou ordem de algum cacique, tem tudo para crescer. Parabéns. Estive lá, achei ótimo. Podem contar comigo para as próximas.

Anônimo disse...

Como sempre, o grupo Bolha de Amanhã fazendo de tudo pra deturpar um movimento legítimo só por que vai contra o patrocinador...

Anônimo disse...

Este episódio do impedimento dos profissionais da Rede Record as dependências da prefeitura me lembraram algus temas correlatos:
-Qual o limite de atuação e isenção de um programa jornalístico de tv?
-Qual o grau de ligação e interesse do setor de jornalismo e do comercial?
-Quanto a verba oficial representa no faturamento desta empresa?Ela sobreviveria somente com anunciantes não oficiais?
-Por fim,é ético ter jornalistas trabalhando ao mesmo tempo na emissora e para prefeitura,ou pior para empresas prestadoras de serviço da mesma?
Todos estes questionamentos também servem para os demais orgãos de imprensa e surgem costantemente quando debatemos o papel de nossa mídia local.
Um abraço,Renato.

Anônimo disse...

Dê uma olhada na coluna Painel Diário, do O Diável...Vcs não defenderam nenhuma bandeira ontem durante a passeata, porém. como colocaram o nome do garotinho pra fora tb, o q acontece? Ele vincula o ato de vcs a defesa de mocaiber...vê se pode?

Anônimo disse...

Será que estamos vendo o inicio da montagem da terceira via. Tomara que sim.
Conferir no link abaixo.




http://robertomoraes.multiply.com/photos/photo/52/31

felixmanhaes disse...

Meu prezado Vitor Menezes e demais jornalistas do Blog Urgente. Seria interessante já para esta semana que se inicia, que se marcasse alguma coisa, nem que seja algum encontro para não deixarmos esfriar aquela excelente incubadora de ações cívicas que foi lançada sábado. Estamos a postos.

Anônimo disse...

INTER TV ? Vai tomar no cú e procurar o que fazer Alexandre. Vc fica assistindo tudo quanto é merda na TV... A única coisa que me deixava triste e puto era ver o talento e a competência da jornalista Claudia Eleonora sendo desperdiçados naquela procaria. INTERTV, BARBOSA LEMOS, CHICO DA RÁDIO, CLAUDIO NOGUEIRA, ALEXANDRE TADEU, GAZINHO... Pode colocar todos no mesmo saco e jogar no rio Paraíba que, além de matar os poucos peixes que restam, vai boiando até São João da Barra e exalando um cheiro de enxofre que nem o capeta vai agüentar.
Compra uma parabólica, caralho!! A Mariana Godoy além de competente é linda !!!!!

Anônimo disse...

Dá para entender esse desabafo, do comentário anterior. Mas, infelzmente, a mídia nossa é essa mesma. Com opiniões controladas pela verba que entra em seus cofres. Mas é o que temos e temos que ver sim, até para se contrapor como você mesmo diz.

Alexandro F. disse...

Não dá, pelo menos eu penso assim, pra fazer uma crítica a algo sem conhecê-lo, portanto, caro anônimo, sempre que eu tiver tempo irei monitorar sim os telejornais locais, saber do que eless estão falando, como estão falando, acho isso importante... infelizmente não tenho tempo pra fazer isso todos os dias...
mas enfim, cada um tem direito de ter sua opinião, e eu acredito que até mesmo chingar é um direito de quem o faz!

Ah, e a propósito, comumente me chamam de alexandre, mas é alexandro.

Anônimo disse...

Xinga ele Alexando, xinga ele!!!!

users online