segunda-feira, abril 28, 2008

Matéria hoje no Monitor


O Monitor Campista dá matéria hoje sobre o ato Chega de Palhaçada, realizado por blogueiros no último sábado. Diferentemente dos demais jornais do município, o Monitor cumpre o seu papel de registrar os fatos, dando grande contribuição para a informação dos seus leitores no presente e para o registro histórico.

Se o Monitor não existisse, esse ato, para a história, também não existiria. Ou muito dificilmente seriam encontrados registros a seu respeito.

Os jornais campistas precisam refletir sobre o que andam fazendo com o jornalismo e com o compromisso que devem ter com a sociedade. Não cabe a um jornal avaliar politicamente se cobre ou não cobre um fato. Se ele existe, é preciso reportá-lo, sem julgá-lo. E foi o que o Monitor fez.

[clique na imagem para ampliá-la]

6 comentários:

Anônimo disse...

Vambora! \o/

Gustavo Alejandro disse...

vitor, concordo com vc acerca de qual deve ser o compromisso de um jornal. Agora vamos combinar que a atitude omissiva da Folha e do Diário não começou neste sábado. está na essencia deles, não tem nada pra se surpreender.

Jim Morrison disse...

É, acho que eu e bereta sabemos bem dessa "essencia" dos jornais campistas... né vitor?

sem mais...

Rafael Bretas
rafael_bretas2@yahoo.com.br

Whytney disse...

Pois é... deveríamos acrescentar nas faixas de protesto contra Garotinho, Arnaldo e os seus fantoches a frase: "por uma imprensa capaz de imprensar, contra a parede".

Anônimo disse...

Ai, Vitor. Você heim... Parece biruta! Porque você não me convida para ir saborear um churrasco e beber aos gargalos na sua casa de praia?

Postador disse...

Vitor,
Parabéns pelo trabalhao de vocês por Campos. Gosto muito dessa cidade, onde pude me formar (FDC/1993). Tenho grandes amigos aí, por isso lamento que ela esteja entregue em mãos oportunistas, sem compromisso com o povo.
Parabéns pelo movimento, que foi um sucesso.
Quiçá Miracema tivesse uma Rede de Blogs envolvidos com a cidade.
abs
José Souto (www.miracemarj.blogspot.com)

users online