quarta-feira, abril 30, 2008

Carta do Leitor

Olha a carta que tem hoje na seção dos leitores do Monitor Campista:

"Contra Garotinho, Mocaiber e Arnaldo
Eu também faço parte desse grupo, o povo tem se vendido, tem se corrompido, por isso que os políticos fazem o que querem; espero que surja um novo nome, que faça diferença; eu não voto nesses nomes, e nem em quem eles indicarem; chega!

Odilon F. da Silva Filho
Campos dos Goytacazes - RJ
via Monitor Online - 28/04/08"

3 comentários:

Whytney disse...

Realmente chega! tomara que o novo nome que o leitor pede, seja, de fato, um novo nome e sobretudo novas atitudes.

Anônimo disse...

"eu não voto nesses nomes, e nem em quem eles indicarem; chega!?"

Então você não vai votar nessas eleições, porque não vejo possibilidade de um candidato que não seja indicados por estes ou eles mesmo.

Anônimo disse...

Preocupado com a apatia dos últimos dias, em que o foco das atenções transferiu-se para o PT, e com o nosso movimento, que começa a apresentar sinais de que está perdendo força.

Proponho que a partir de hoje, comecemos a apresentar propostas concretas, para realizar o encontro físico de todos que participam da luta pelo surgimento de uma terceira via.

Sugiro que os blogueiros que articularam a manifestação de sábado passado, organizem esse primeiro encontro, que poderia ser no CEFET, na próxima semana, à noite.

O que vocês acham?

Seria interessante, também, o comparecimento em massa, dos companheiros filiados ao PT, na reunião do dia 6 de maio (terça feira), para impedir qualquer manobra do grupo que tem interesse em voltar aos braços de Mocaiber.

Vamos lá pessoal.
Quem souber informe o local e a hora.

users online