sábado, abril 19, 2008

Chega de Palhaçada!

Animaçãozinha convocatória para o "Chega de Palhaçada!", aqui.
Espalhem...

10 comentários:

felixmanhaes disse...

Excelente, companheiro, vamos todos divulgar.

Gustavo Alejandro disse...

Eu tinha um pouco de medo de ir a manifestação. Só vou aparecer se me confirmarem que essa versão Hulk de Alexandro vai estar na praça.

Anônimo disse...

eheheheeh, ficou massa.

Alexandro F. disse...

HUAHUAU
Estarei lá Gustavo, estarei lá...

Vitor Menezes disse...

Sensacional, Alexandro! Vamo que vamo!

Anônimo disse...

é!

Anônimo disse...

no blog do felixmanhaes tem um convite interessante para os estudantes, vale a pena visitar.

Anônimo disse...

Sugiro que ampliem a divulgação desse ato, nas ruas, nas universidades e escolas e através dos programas de radio, TV, jornais, etc. para que possamos atingir a todos que não tem acesso à internet ou não leiam blogs.

Alexandro F. disse...

Acho bacana, quem tiver, poderia ser colocado aqui contatos dos veículos de comunicação para que mensagens sobre o evento pudessem ser enviadas a eles...

felixmanhaes disse...

Aos componentes do Urgente, como sugestão gostaria de colocar a possibilidade de melhorar a nossa organização. Seja o trabalho de multiplicar os convites para os blogs da nossa relação, além das sugestões do anônimo acima e do alexandro ou, quem sabe, que se marcasse uma reunião até 5ª feira, com o fim de melhor nos organizarmos para o evento. Da qualidade dele nós já sabemos,no entanto, quanto a sua visibilidade é um aspecto que não pode ser deixado de lado. Ainda não sabemos quanto somos. Já imaginou se somos 100 e cada um de nós se responsabiliza de levar mais 4. É uma quantidade que cabe em um carro, facilitando a mobilização. O encontro dos carros poderia ser no Estacionamento da Santa Casa. É só sugestão, estou pronto para acatar qualquer orientação. Além disso, existe uma camisa preta, que foi distribuida em Campos, onde aparece a palavra RESPEITO e eleições limpas já. Eu tenho uma,mas não sei onde se adquire mais. Quem sabe não seria uma opção.

users online