quarta-feira, abril 01, 2009

Jane Nunes no Monitor

A jornalista Jane Nunes, 47 anos, é a nova contratada do Monitor Campista. Ela começa hoje como repórter especial, na editoria de política e economia.

Com 21 anos de profissão, ela possui passagens pela Folha da Manhã, Rádio Difusora, Rádio Continental, Última Hora e Jornal do Brasil. Também ocupou a secretaria de comunicação social da Prefeitura de Campos no primeiro governo de Anthony Garotinho, depois na gestão de Sérgio Mendes e, mais recentemente, no final do governo de Alexandre Mocaiber.

7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns para o Monitor Jane é maravilhosa e muito copetente. Abraços

Jack de Botton disse...

Boa aposta! da-lhe Monitor!

Leandro disse...

Parabéns, Jane! Boa sorte e sucesso, pois vc merece.

Anônimo disse...

É impressionante, mas quando eu estava lendo o currículo dessa mulher percebi que o simples fato de ter participado do finado governo arnaldo/mocaiber é capaz de sujar qualquer pessoa.

Anthony Crescidinho disse...

tb participaram , Ranulfo Vidigal, Henrique Oliveira, Nelson Oliveira, Ineida Oliveira,Suledil Bernardino,Dinalva Romão,Luiz José, Silvana Castro, Roberto Henriques,Mario Lopes, Charles Guerreiro,Ferrugem e tantos outros que estão no atual Governo... É devem ser todos farinha do mesmo saco !

Sandra Saldanha disse...

Me poupe comparar Jane Nunes a esse povo? Mesmo os adversários reconhecem a competência e honestidade de Jane , oriunda de família de classe média alta nunca fez estilo socialaite e muito menos exibiu patrimônio incopatível com sua renda. Por todas as áreas que passou mostrou sua competência! Parabéns ao Monitor Campista !Sucesso Jane Nunes!

Sérgio Provisano disse...

Faço minhas, as palavras de Sandra Saldanha, Jane Nunes é extremamente competente e sua atuação em todos os cargos públicos que ocupou, sempre teve como norma, o respeito e o trato correto com a coisa pública.

users online