sábado, abril 19, 2008

Chega de Palhaçada!


Blogueiros, artistas, jornalistas, estudantes, professores e vários outros cidadãos indignados, de qualquer categoria profissional, vão realizar no próximo sábado, 26, às 10h, uma manifestação popular no Calçadão de Campos, com concentração no Largo da Imprensa, para mostrar que nem todo campista está inerte diante do descalabro político que se abateu sobre a cidade.

É uma chance de mostrar que ainda existe cidadania em Campos. Uma oportunidade de gritar um “Chega de Palhaçada!”, e convidar os campistas de bem a pressionarem por algo de novo na política.

A iniciativa não tem qualquer relação com partidos ou entidades, e pretende apenas ser um gesto espontâneo de indignação.

A sugestão é a de que cada um se vista de preto e utilize nariz e peruca de palhaço. Mas cada um pode e deve participar do jeito que quiser. E levar câmeras digitais para fazer a cobertura alternativa e publicar nos blogs, fotologs e portais de vídeo. Apitos também são bem-vindos.

Espalhe esta convocação por todos os meios que estiver ao seu alcance e participe. Vamos mostrar que não estamos condenados a manter este cenário sombrio que se formou na cidade.

15 comentários:

xacal disse...

estaremos lá....

Anônimo disse...

Demorou para alguém fazer alguma coisa confiável! Vou lá com certeza!

Anônimo disse...

Muito boa essa idéia, tah na hora dos cidadãos campistas manifestarem sua indignação.
Entretanto se me permite a crítica, acho que este ato deveria ter tambem um objetivo concreto de imediato como por exemplo o afastamento definitivo de Mocaiber, devido ao comprometimento dele com toda corrupção de seu governo, para que ele não possa utilizar o cargo para atrapalhar as investigações,afim de garantir alguma tranquilidade e sensação de justiça.

Anônimo disse...

Vamos mostrar nossa indignação com esse DESRESPEITO com a População Campista.
Enquanto MOCAIBER estiver Prefeito:
1 - Me recuso a pagar qualquer Taxa Municipal. Não pago IPTU.
2 - Vou pedir a PETROBRAS que não pague 1/500.000.000 do Royalties do Petróleo (valor correspondente a minha parte, como Campista).
3 - Vou escrever a esse Ministro que suspendeu a liminar, dessa forma permitindo o Retorno do LADRÃO, o quanto eu estou indignado com sua decisão.
4 - Enquanto esse Mocaiber estiver na Prefeitura só usarei camisa preta com a inscrição "FORA MOCAIBER".
5 – Vou pedir a todos os amigos que nunca votem nesse tal de barcelar. Votem em um Cachorro mais não votem nesse cara.
Resumindo, não quero que meu dinheiro pague a corrupção na minha Cidade.
ESTOU MUITO ENVERGONHADO DE SER BRASILEIRO...
QUE JUSTIÇA É ESSA ?

Anônimo disse...

Digo bacellar, sem R mais com M minúsculo mesmo.

Anônimo disse...

Vou levar um cartaz: FORA MOCAIBER! FORA GAROTINHO! FORA ARNALDO! QUERO TER EM QUEM VOTAR!

Anônimo disse...

"Votem em um Cachorro mais não votem nesse cara."

Pior é que o Mocaiber tem um cachorro na JSB... (além dos outros animais de estimação)

Anônimo disse...

O papel desta rede me lembra um pouco os filmes da segunda guerra mundial que versavam sobre a resistência francesa, contra a hegemonia do pensamento hitlerista.
Não é hora de desesperar, mas de unir forças e influir na mudança histórica que Campos e a região podem ter, `a partir desta sucessão de episódios recentes.

Anônimo disse...

Enquanto isso tem gente mofando la em Bangu!!!!
Vai mais gente pra jaula hein!!!!
Abraço.

Anônimo disse...

Já passou da hora da população de Campos se manifestar, é uma vergonha o que está acontecendo e o povo de braços cruzados.

felixmanhaes disse...

Vamos lá. Não assumam outro compromisso. Dia 26, 10 horas - Largo da Imprensa.

Anônimo disse...

O goytacá é individualista e inerte,mas vamos lá!

Manoel Caetano disse...

Gostaria de sugerir aos organizadores deste manifestação que entrem em contato com o Alexandre Tadeu do "balanço geral".

Agora pouco, em seu programa de hoje, ele fez um desabafo e sugeriu que os cidadãos de bem do município se manifestem neste momento.

Pela penetração de seu programa, sobretudo entre a população mais humilde que não tem acesso a internet, acho que valeria a pena o contato para divulgação.

um abraço

Anônimo disse...

Sugiro que ampliem a divulgação desse ato, nas ruas, nas universidades e escolas e através dos programas de radio, TV, jornais, etc. para que possamos atingir a todos que não tem acesso à internet ou não leiam blogs.
Estaremos lá certamente, além de já estarmos fazendo a divulgação.

Anônimo disse...

Finalmente alguém se manifesta, estarei lá com certeza...com muito orgulho para defender a moralização e ética de nossa política...quero concurso, quero justiça, quero tranqüilidade...a saúde está um caos, politicagem no lugar de profissionalismo técnico...cabide de emprego...ESTOU INDIGNADA!!!.

users online