sábado, novembro 27, 2010

Jornalista analisa participação das redes sociais no "Caos no Rio"

A jornalista e diretora da FSB Comunicações, Risoletta Miranda faz uma análise da contribuição das redes sociais na cobertura da invasão da Vila Cruzeiro, no Rio.

Do Blog do Noblat:

O publicitário Carlito Maia disse um dia que nós não precisamos de muito, apenas um dos outros. E nas redes sociais esse lema é o próprio conceito e uma das razões de sua existência. Trocando dados e informações criamos causas que nos tornam melhores como pessoas e como sociedade. E foi isso que aconteceu nestes dias recentes de guerra entre os traficantes e a polícia no Rio de Janeiro.

Leia a íntegra do texto aqui.

PS: Dei um Crtl C + Crtl V para dar a dica da leitura e abriu um box na tela informando que não é autorizado o uso do seguinte texto para fins comerciais e/ou profissionais. Também dão a "dica" para que se entre em contato por e-mail para a compra do material. É engraçado quando um blog, que seria uma ferramenta mais democrática de uso das informações, faz esse tipo de coisa. Enfim... copiei e colei mesmo assim!

Um comentário:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Joâo Ventura, Jesus nos avisou: Onde estiverem dois ou três em Meu Nome aí estarei.

Amado João, o ser humano faz e fala coisas que na verdade não fazem parte da vida dele. São incoerentes e imediatistas.

Até nas igrejas, se não estiverem dois ou três em Nome de Jesus, não avança a coisa para o bem de todos. Nâo avança. A coisa sempre se escamba para os imperadores.
Incrível, amado.

Se até na igreja se não forem dois ou três em Nome de Jesus, o negócio não avança para todos em verdade, quanto mais onde nem Jesus é mencionado.

Claro que se o íntimo da pessoa for de boa intenção ela irá sendo encaminhada para que tudo dê certo e acaba dando de cara com Jesus.

Uma rede geralmente é feita de gente individualista, radicalmente relativista, pseudocompanheiras e muito intelorante e não aberta ao novo.

E aí falam o que não vivem. Falam para falar alg. Falam para impressionar. Falam... falam.. falam...
Até que quando expostos...
Apelam.

Sabe qual o nome disso tudo?

orgulho.

Boa a sua postagem.

palavrinha:
"unrequa"

Poderia arriscar um "Eureka!"?

users online