sábado, novembro 20, 2010

Construtora ganha mais 120 dias para concluir obras do Canal Campos-Macaé

O Diário Oficial de Campos publicou no último dia 12 extrato de termo aditivo de contrato que prevê mais 120 dias para execução da obra do Canal Campos-Macaé. Veja:


A publicação aconteceu um dia após o site da Prefeitura de Campos ter publicado este release aqui onde afirma que as obras foram "intensificadas".

A construtora Imbeg foi contratada em 23 de fevereiro passado para realizar a obra no trecho entre a rua Formosa e a Av. Nilo Peçanha, no prazo de 240 dias (esgotado em outubro), ao custo de R$ 18,6 milhões, como mostra o extrato abaixo.



Depois, em uma confusão de informações até hoje não esclarecida, como mostrado aqui, a Prefeitura reduziu o trecho abrangido pelo valor de R$ 18,6 milhões. Voltou atrás em seguida, mas não admitiu qualquer erro. O secretário César Romero também nunca retificou as informações prestadas.

Espera-se a publicação da íntegra do contrato e dos seus aditivos, para que a sociedade fique devidamente informada sobre valores e prazos da obra.

3 comentários:

Gustavo Alejandro disse...

Em release de 20 de julho (http://www.campos.rj.gov.br/exibirNoticia.php?id_noticia=2590) a prefeitura informa que as obras "seguem seu ritmo normal, dentro do cronograma previamente estabelecido" e que a previsão de entrega é março de 2011.

Parece que o cronograma "previamente estabelecido" já previa um aditamento de tempo e dinheiro.

Anônimo disse...

Quem passa por lá pode observar como esta lento essa obra tem hora que voce passa ou tem pouquíssimos ou nenhum operario por lá.Será que essa cidade nao tem jeito?

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Essa Cidade tem jeito, anônimo.

Se depender de você, um anõnimo, que só fala mal, em vez de ser agente de mundança, o Brasil vai mal.

Vai orar por Lula e Dilma.

E veja, não é só Campos, não. É BRasil todo cheio de gente ferida atrás de "unzinho"? Ok. A Vida é muito mais que um anonimato fofoquento. É encarar a realidade do ser humano, que somos todos mazelentos, carecendo da misericórdia de Deus. Ok? Não tem nem um bonzinho não.

Ai de Nós não fosse Jesus, Seu Sangue Sua Palavra.

Vai catar los coquitos, por favor. Ah...traz unzinhos para mim, que acabei de toupeirar, ok?

Haja Gálatas 5! ufffffffffff

users online