terça-feira, março 17, 2009

Leitora diz que recadastramento não resolveu problema com bolsas no ensino fundamental

Em razão da gravidade da denúncia, reproduzo comentário, sem edição, colocado por uma leitora em post abaixo:

"Atenção blogueiros e imprensa!!!Rosinha anunciou neste fim de semana que resolveu o problema das bolsas de ensino fundamental. Que resolveu que nada. Tudo mintirinha, Tudo historinha... Depois de todo o sofrimento dos pais com recadastramento, demora e humilhação de alunos nas escolas foi aprovada uma lei que tem a única intenção de acabar com o programa. Sou uma mãe de aluna que teve o recadastramento aprovado e não adiantou de nada. A escola simplesmente não aceita pq não vão renovar o convênio com a prefeitura. Minha filha é aluna do João XXIII e fui chamada pra negociar a mensalidade com disconto já que eles não querem mais o convênio. Não sei se está acontecendo o mesmo com a outras escola mas com relação ao João XIII, posso garantir já que fui pessoalmente tratar do assunto. Se quiserem comprovar é só entrar em contato na escola."

O caso merece apuração.

3 comentários:

Renata Rainho disse...

o problema é o disconto.....

Anônimo disse...

Gostaria de saber....já que meu filho não foi (injustamente) agraciado com a bolsa, se posso pedir toda minha vida financeira, contra-cheque, declaração de I.R. e etc de volta...que eles fizeram questão de pedir aos pais que pediram bolsa???

Anônimo disse...

Renata Rainho: vai ser pobre de espírito assim na PQP!

users online