terça-feira, março 31, 2009

O release mais singelo que recebi

Abaixo, o release mais singelo que recebi. Faz pensar sobre o peso de mudanças simples em pequenas cidades. Olha só:

Inaugurada Casa Lotérica de Varre-Sai

O prefeito de Varre-Sai, Everardo Ferreira, participou da inauguração da Casa Lotérica de Varre-Sai que aconteceu na manhã de segunda-feira (30/03). O evento contou ainda com as presenças do superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Carlos Alberto, do gerente da agência da Caixa Econômica Federal de Natividade, Cléber de Oliveira Bravo e do proprietário da Casa Lotérica, Márcio Adriano Branco.

Entre outros benefícios que a instalação da Casa Lotérica no município traz, está o pagamento da Bolsa-Família, do FGTS, seguro-desemprego e movimentação de contas.

Para o prefeito Everardo Ferreira, a vinda da Casa Lotérica para o município gera desenvolvimento.“É o progresso chegando ao município, que juntamente com a nova administração tem o objetivo de mudar a cara de Varre-Sai”, afirmou o prefeito.

Na ocasião, ficou acertada entre o prefeito Everardo e o superintendente da Caixa, Carlos Alberto, a vinda do Caminhão da Sorte ao município para a realização de sorteios das loterias federais, na última semana de julho, quando acontece o Festival do Vinho de Varre-Sai.

[Do Decom de Varre-Sai (RJ)]

Nenhum comentário:

users online