sexta-feira, março 27, 2009

Problemas de saúde

Promessa a ser apurada...

Funcionária do Hospital dos Plantadores de Cana, que preferiu não se identificar, informou que, no dia 03 de abril, o hospital entrará em greve, pois "ninguém está sendo pago", informou a funionária, e acrescentou que "os pacientes serão remanejados para Beneficência Portuguesa e para Santa Casa".

2 comentários:

Unknown disse...

O problema é generalizado, os funcionários do Hospital pró clínicas estão ha dois meses e meio sem salário já que o pagamento do mês de novembro foi parcelado em 5x. Não é mais extraordinário a emergência do hospital não ter médicos para atender por causa deste problema.

mauricio disse...

Fico surpreso com isso...
Surpreso com o fato deste blog ter sido o unico veículo que encontrei abordando este assunto.
Não é de agora, funcionários da saúde municipal, muitos estão há meses sem receber... médicos, enfermeiros, dentistas, auxiliares, etc.
Além disso profissionais de substituiçao estao tendo IR e INSS descontados de suas folhas d pagamento, que alem de vir com imensos atrasos, ainda tras esta surpresa ilegal...já que estes funcionários não são contratados, não existe contrato,não existe vínculo, então para onde esta indo este dinheiro?
Isso é criminoso.
pessoas ´com previsao de receber salário de dezembro, janeiro em abril, maio. Ainda por cima com descontos indevidos...onde vão depositar INSS de funcionário sem vinculo? Como descontar IR de profissional sem contrato?
Não se vê nada falando sobre isso.
Jornais e outras midias trazem noticias de falta de atendimento, grandes filas de espera, falta de material básico e etc... O desrespeito é imenso, com o usuário, com a população, com os profissionais.

users online