segunda-feira, março 02, 2009

Transparente, mas não muito

A Prefeitura de Campos colocou ontem no ar o prometido Portal da Transparência. Isso é bom. Mas é apenas um começo. Por enquanto, está difícil saber, por exemplo, o que são “Outros serviços de terceiros”, ou “Material de Consumo”, nas despesas genéricas de toda a Prefeitura em janeiro.

Espera-se que o portal passe a agregar uma possibilidade maior de detalhamento das contas, informando quem (qual secretaria ou órgão) comprou o que, de quem e a que preço.

2 comentários:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

E eu quero ficar especialista em Portal de Transparência. Como poderei fazer uma leitura comparativa se não conheço os códigos?

Campos está sendo passada a limpo.
Agora, eu penso que a oposição está precionando muito... Mas isto é bom... amo pressão! Vamu que vamu...

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Te que ser como um rio puro da água da vida, claro como um Cristal, que procede do trono de DEus e do Cordeiro. No meio da sua praça e de uma e da outra banda do rio, estará árvore da vida, que produz doze frutos, dando seu fruto de mês em mês, e as folhas da árvore são para a cura das nações. E ali nunca mais haverá maldição contra alguém; e nela estará o trono de Deus e do Cordeiro, e os seus servos o servirão.

VERDADE, INTEGRIDADE E HUMILDADE.

users online