terça-feira, março 03, 2009

Cepop à espera de um batismo

A prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, apresenta hoje, às 20h, no Trianon, a maquete do Cepop (Centro de Eventos Populares), que será construído no final da Avenida Alberto Lamego.

A idéia é utilizá-lo não apenas para o desfile de Carnaval, mas para todas as grandes festas populares do município. A expectativa do secretário de Cultura, Orávio de Campos Soares, é a de que o Carnaval de 2010 já seja realizado no local.

Uma coisa é certa: não vai demorar para que o lugar ganhe um apelido. Algo tipo “Rosinhão” ou “Oravão”. É que Cepop, que parece nome de complexo vitamínico, não cola de jeito algum.

4 comentários:

FÁBIO SIQUEIRA disse...

"Oravão" ou "Oravião" é simpático, e justo... gostei!

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

por que não colocou o meu, menezes?Não foi?

Vitor Menezes disse...

"Já que é para homenagear Osório Peixoto e, a proposta é de ser um espaço voltado para a cultura, seria mais simples nominá-lo "Espaço Cultural Osório Peixoto", sem siglas que remetem à nomes de remédio e caem melhor em bulas."

O comentário acima é de SÉRGIO PROVISANO, que acidentalmente recusei na hora da moderação.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Vitor eu so coloquei o que coloquei porque houve uma manifestação "maldozinha"... ora... você pode, né? Eu não posso? Foi uma brincadeira... e foi uma verdade. A verdade está no sentido da manifestação das mulheres em relação a Rosinha: "Classuda", "Mulherão", estas coisas. Brincadeira, porque seria soberba ter o próprio nome em monumentos. Detestaria ter o meu ...

users online