quinta-feira, março 12, 2009

Uma história das Galáxias

Foto: Francisco Isabel / Secom PMCG
A escritora campista Dirceia Farias lança no próximo dia 26, às 18h, no Palácio da Cultura, o livro "A ciranda do Faísca", uma história de ficção que envolve "Alienígenas provenientes da Galáxia Ramanak" que "invadiram a Galáxia Milky Way e, sem nenhuma compaixão, confiscaram as riquezas do planeta", de acordo com a descrição feita pela Secom da Prefeitura de Campos.


"Travaram-se duras batalhas, cujos heróis foram reconhecidos por reconquistar o planeta. Os heróis desta estória colocaram suas bandeiras em cada planeta que conquistaram, com dores de cabeça, nos braços, nas costas e pernas. Mas, nem por uma fração de segundo perderam as esperanças, porque maior do que todas as Galáxias estava o amor de Deus em seus corações", continua o material de divulgação.


A íntegra do release está aqui.

3 comentários:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

toc...toc...toc......^^ :( Alguém por aí? psiuuuuuu... pos..... so...

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Gente tô entrando... como vão as coisas aí? Tudo bem? E o Sáles? tudo bem, amado... aqui é e filha do General...(rsrsrs)... tá tudo bem... E o Póvoas? Firme na Rocha?
Telinho??? tudo bem? Florencio,Danielle,e o F.? "João Ventura? Cairam na tua pele... te colocaram na familia da jumenta... Você também é de Jesus? iiii perguntar não ofende!"
Bem vitor.... vai dar tudo certo agora, né?

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Gente.... gracinha este livro, hein?
A gente acha essas coisas bobeiras... mas Brasil tá precisando destas patetices... O mundo tá muito loucooooooo... quem guenta????

A ficção virou realidade....

users online