terça-feira, março 10, 2009

O que Jesus faria, segundo Fábio Reynol

A abortadora

Por Fábio Reynol

Estava lá Jesus dando um curso motivacional gratuito para uma população de baixa renda quando os mestres da Lei e os bispos da CNBB trouxeram uma mulher surpreendida no meio de um aborto. Colocando-a no meio deles, disseram a Jesus: “Mestre, esta mulher foi flagrada no meio de um aborto. O artigo 1398 do código de direito canônico manda excomungar automaticamente tais mulheres. Que dizes tu?”

Continua aqui.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ixi, falou em Jesus...lá vem a Rosângela comentadora oficial. Segura que eu quero vê...vem que vem "rorô"...


ahahahaha

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Arrependimento é...
C.S. Lewis disse: "Voltar atrás é o caminho mais rápido pra frente"... Creio que é a frase que melhor define o arrependimento, a "metanóia" segundo diz o livro de capa preta, que fala de uma mudança drástica e radical de direção, rumo, propósito...

Arrependimento é a porta de entrada do reino de Deus, que Jesus e os apóstolos pregaram e com o qual todo discípulo dele sonha... Reino significa basicamente, governo; a vontade de Jesus sendo estabelecida na terra, em minha vida, como já está estabelecida no céu... Por isso precisamos saber disso manos: Pra que esse reino de Jesus venha, é indispensável que o reino do homem, o nosso reino se vá!

Gustavo Alejandro disse...

hahaha, infalível!

Anônimo disse...

Gente, não fala no nome do capeta que ele aparece rapidinho. Sentiram o cheiro de enxofre? Viram?
Como diz Alejandro, é infalível. Hahahahahahahahahahaha

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Jesus também foi chamado de demõnio... Coincidência, né?

E Ele avisou: Se fizeram ao Mestre mais farão aos discípulos.

Outra que Ele avisou:: "que muitos iam falar que o precioso é vil e que o vil é precioso". E que assim conheceríamos quem é quem. Que pena, você sabe quem sou. Que sou Rosângela, que moro em Paraty e também no Parque Leopoldina. Sou sua conterrânea, e que está lutando por uma cidade mais íntegra, humilde e verdadeira. Conclusão, mais justa.
Mas você... que pena...usa o inadequado pressupondo adequado e acaba recebendo de volta o que você proferiu. Se não sabe fique sabendo, tá? A Palavra dada deve ser abençoadora. Eu te abençôo. Abençôo Campos . Recolho todas as suas palavras ( mesmo proferidas de brincadeira) e coloco nas mãos de Jesus. Ele sabe o que fazer com elas. Esse negócio de dizer: "Sai", as palavras ficam por aí... e elas tecem. Não acredita? Olhe as pessoas ao seu redor... observe suas palavras. E veja como é o ambiente...

Vamos dar conta de cada uma...e colheremos o que semearmos.

Ainda bem que tem muitas, muitas, muitas pessoas semando palavras de Vida e não de morte. Ou vc acha que capeta é de vida?

Sabe que cheiro estou sentindo aqui? Cheiro de Vida para Toda Campos. Cheiro de Vida ABundante.
QUe o espirito de morte que ronda Campos seja cancelado pelas mãos de Jesus CRisto. Que as ruas de campos recebam Vida . Vida. Vida.

A Violência da rua é reflexo da nossa violência aqui. Eles não tem o que nós temos. Acho até engraçado quando vejo blogueiros dos mais violentos ( velados e declarados, a ponto de eu não poder estar) e falando contra a violência... acho muito significativa a cegueira... e fico a pensar.. Jà pensou o povo nas mãos desses como governantes?
Meu Deus!!!

users online