segunda-feira, março 02, 2009

Novo Band Notícias daqui a pouco

O bravo Rogério Soares manda avisar que daqui a pouco, às 18h, volta ao ar o programa Band Notícias, na Band FM (96,1). "O programa, desde o final do ano passado ficou fora do ar e passou por algumas mudanças, que visam dar mais dinâmica e agilidade em sua realização", disse Soares.

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom mesmo seria a rádio CBN e Bandnews pegar na região. Não perco meu tempo ouvindo as rádios locais, 99,9 % dos repórteres locais só se preocupam em defender ou criticar determinados políticos e a administração municipal. Eles não dão notícia, na verdade tentam manipular a opinião dos ouvintes. As notícias são dadas de acordo com a verba e os interesses pessoais desses "repórteres". Vide a manchete da Folha da Manhã de hoje.
Espero que a tecnologia nos permita em curto prazo podermos ouvir a rádio que quisermos em qualquer lugar, tendo assim opção além da mediocridade das rádios locais.
O bom é que temos os BLOGS que, com algumas exceções, são no momento o meio de informação e opinião mais confiável.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Mas... bom seria mesmo, as pessoas abrirem espaço para que se possa debater sobre a questão da Verdade, Integridade e Humildade, pois, sem estes ingredientes, é tudo muito nebuloso. Ora, se um grupo, seja do que for, está resistindo a verdade, o quê esse grupo quer? Se expor cada vez mais? Estamos aqui diante do mundo todo...

E as incoerências que a gente vê aqui, dão material para "mis sagas" em estilo medieval...

Imagino o que presidente dos "blogs por aqui" não está passando... ninguém observa que este presidente não tem conivência com nada, muito pelo contrário(rsrsrs, eu que o diga rsrss),e só está mesmo deixando o caminho aberto. Afinal, é o mínimo que um blog como "esses por aqui" pode fazer... Ou então vamos chamar o Chaparro. Ele não vem num desses sábados, não? Assim, sr. presidente, esses antiquados da mesmice podem deixar os comentaristas ( que não estão ofendendo) na reta... É ou não é, sr presidente? Com a palavra o relator. Ah... o senhor ali...Desculpa...é aquele... Tanto faz... o importante é ser COERENTE.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Ainda bem que aqui onde moro eu posso ouvir as rádios de Campos (rsrsrs). Porque as rádios daqui só falam das coisas daqui. É assim em todo município!!! Que saco, não?

Olha, estou achando que melhor mesmo é a gente mudar logo para o Céu, porque lá vai ser tudo cheio de VERDADE, INTEGRIDADE E HUMILDADE.

Gente, pensei que Campos quisesse VERDADE INTEGRIDADE E HUMILDADE.

Mas incrível, gente boa , boa mesmo, acha VERDADE, INTEGRIDADE E HUMILDADE coisas CHATAS.

Será que nos pólos da terra tem VERDADE, INTEGRIDADE E HUMILDADE? Quem sabe, né?

O mais significativo é que quando brinco assim, vem manifestação de ódio ... não aceitam brincadeira, não aceitam verdade, não aceitam crítica, mas usam de obscenidades e falta de respeito... E acho bom que não moderem mesmo não, porque assim vem tudo a luz...

É tempo de tudo vir LUZ :0 ;) :)

users online