quinta-feira, março 12, 2009

“Mulher Higth Tec” no Palácio da Cultura

Da Secom/PMCG

Acontece hoje, às 19h, no Auditório Amaro Prata Tavares, do Palácio da Cultura, o espetáculo “Mulher Higth Tec”, finalizando o primeiro evento literário “Mulheres em Prosa e Verso”. A apresentação vai reunir poesia, música e textos que tratam do universo feminino, com doses de humor e Música Popular Brasileira.

No repertório, letras de Chico Buarque, Tom Jobim e Zeca Baleiro. O texto foi adaptado por Dedé Muylaert. No elenco, Maria Fernanda Gomes, Fernanda Campos, Eliana Carneiro, Tim Carvalho, Katiana Rodrigues e Neuzimar da Hora.

3 comentários:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

hum..... ^^ :)


óia: "prifi"

Prifiri uma pateta? ^^ :(

Anônimo disse...

A jumenta mudou de vestimenta, mas continua a mesma merda. Nem mesmo uma plástica geral resolve o caso da véia. O cheiro dela chega antes, pois a quilômetros de distância a gente já sente. Já tô aqui separando a alfafa.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Em vez de merda fala bosta( extrume..) fica mais faschion....

fio das 18 e 56,,, por que vc não vei aqui comentar??? So vem querer (des)comentar meus comentários? Tá parecendo com Bob Field, sabia?
lá do campo dos outros campos...

QUanto a alfafa... me dá.
QUero ficar bem alimentada.

Ah.. Na primeira vez que entrei em BLoogs aqui foi no BOb Field. Mandei o email para ele e me identifiquei. Só não dei CPF, quanto ao mais falei tudo.
Tenho minha consciência tranqula.

Se vc tá com saudade da jumenta, sou jumenta... E que BOm... ela carrega o Rei Jesus.
Como jumenta é lerda, me apelidei de pateta... entendeu? Ou vc pensa que faço coisa sem propósito, a partir de um copo de pinga?

users online