terça-feira, março 03, 2009

Morre em SP o presidente de honra da Mocidade Alegre

O jornalista Humberto Rangel manda mail para informar a morte do presidente de honra da Escola de Samba Mocidade Alegre, de Campos.

Confira o registro feito por Rangel:

"Faleceu hoje em São Paulo, o campista Juarez da Cruz, que era o Presidente de Honra da Escola de Samba "Mocidade Alegre". O Sr. Juarez, pai da atual Presidente, era o último dos irmãos Cruz, fundadores da Mocidade Alegre, campeã paulista de 2009.

Ele passou mal durante a acirrada apuração, em que sua escola ganhou por apenas 1 ponto da "Vai-Vai". Foi internado e morreu hoje pela manhã.

Para quem não sabe, o nome Mocidade Alegre foi dado em homenagem a Escola de Samba "Mocidade Louca", de Campos, onde os irmãos Cruz, eram componentes."

7 comentários:

Unknown disse...

DESCULPA, MAS PRECISO TE CORRIGIR: PRIMEIRO: O SR. JUAREZ NÃO É PAI DA ATUAL PRESIDENTE DA AGREMIAÇÃO. ERA O TIO DELA.
SEGUNDO: O NOME "MOCIDADE ALEGRE" FOI DADO POR UM LOCUTOR DA RÁDIO AMÉRICA Q NARRAVA OS DESFILES DOS BLOCOS EM 1963, O BLOCO SE CHAMAVA "BLOCO DAS PRIMEIRAS MARIPOSAS DO BOM RETIRO" E AO OS VER PASSAR O TAL NARRADOR DISSE:"É UM BLOCO MUITO ALGRE, UM BLOCO DE SUJOS..."
fRASE Q NÃO SAIU DA CABEÇA DE SEUS COMPONENTES Q ENTÃO RESOLVERAM MUDAR O NOME PARA "BLOCO CARNAVALESCO MOCIDADE ALEGRE",
MAIS INFORMAÇÕES NO SITE OFICIAL DA ESCOLA.

Vitor Menezes disse...

Olá, Eloisa, pedi ao jornalista Humberto Rangel uma resposta às suas observações. Ele disse o seguinte:

"Legal. A informação que eu tenho foi dita pelo Sr. Rafael, filho de um dos fundadores e sobrinho do Sr. Juarez, que contradiz com o "site" da Escola, que eu já vi e por sinal, é bem feito. Quanto ser pai ou não, na transmissão da Globo, quando ele passou mal, falou-se em pai. Hoje, na Record, o Brito Júnior, quando noticiou, falou também em pai.
Fica a dúvida."

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Eita! Afinal... um "ato falho freudiano?"

Bem, morreu por paixão. Coisa mesmo de Cruz. E isso é lindo, apesar de muitos acharem loucura. Mas mocidade é assim mesmo.

Já ouvi falar de uma pessoa que fez uma pesquisa sobre canarval em Campos. Ela tem um livro. Foi pela UENF. Alguém sabe sobre este livro? Que sabe ali está a solução?

Anônimo disse...

Vitor Menezes, meu chapa, me responda uma cousa: essa tal de Rosângela Jumentinha é mais uma das sacanagens do espírito-de-porco João Paulo Arruda, né não?

Do contrário, como acreditar?

Anônimo disse...

Eu ainda acho que ela é a postadora mais CHATA de todos os tempos e blogs de toda a internet!

GUINESS NELA!!!

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Não. João da Hora, sim vc foi o João da Hora!!! Chegou na hora certa, sabia?
Vou dizer quem eu souão sou fruto de sacanagem não. Sou fruto de um lindo e grande amor. Eu e sinto amada, querida, apesar de ser jumentinha e adubo ...

Sou Rosângela Maria Pessanha de Souza, esposa de Paulo Cesar Tavares de Souza, mãe de Polyana, Rafael e Priscila. Sou avó de David e Sara, sou tia de Érica professora da Faculdade de Direito que é colega de Dr CLaudio dos blogs por aqui, sou juentinha co uma porção de jumentinhos por aí que pensa assim memo... e o BRasil está cheio deles. Quando cs virem vão se assustar. Mas não se asutem não porque não manipulamos, não oprimos, não obrigaos a nada e permitios todas as leituras.
Sou uma jumentinha muito feliz, que ama rir, brincar, comer "estrogonofe com feijão com farinha( uma delicia), zangar, que tá aqui neste mundo com um único objetivo: CATAR todas as penas que são jogadas no ar. Se, por acaso, amanhã, alguém jogar pela janela uma porção de "penas" sobre sua "não-vida", trocando em miúdos: - se alguém falar de você mentiras e coisas que você não fez, que você não falou, que você não participou, pode me chamar que enquanto eu não catar todas as p-oenas eu não vou descansar. Ah.. mas o que gosto mesmo, é de catar as penas dos que nem sabem que estou fazendo. Se descubro, cato, afinal Jesus tabém ensinou: não saiba sua mão esquerda o que você faz sua mão direita. E amo tudo o que a BIblia diz, porque ali udo é verdade e tem lógica. É tanto., que o governo vai até proibir biblia, sabia? Pois é, espertos eles, não? Sou fruto de um grande amor. Amor de Deus Pai, Deus Filho Jesus CRisto e Deus Espírito da Verdade.
Não sou uma lenda. Nâo sou um ícone. Não sou um folclore. Minha história não é uma colcha de retalhos emendados. Teve um principio, um meio e terá um fim. Meu blog não é um "acaso" para ir manipulando aqui e ali. É fruto de oração por uma Cidade! Oração todas as 6 horas da manhã. E agora é pelo Brasil. Sou fruto da imaginação do Pai de Amor que desde antes da Fundação do mundo me elegeu ( e elegeu todo mundo, claro), cri nesta eleição e avancei. NUnca vi Jesus como vejo as pessoas, mas O vejo em meu espírito, no meu pensamento, nos meus sonhos, nas minhas expectativas, nos momentos de mais abandono, neste momento aqui em que você me repudia mas que Ele me diz que te ama e que eu tenho que amar você. E eu obedeço este Lindo Pai de Amor!.
Digo também que nEle fui feita herança, havendo sido predestinada, conforme o propósito daquEle que FEZ TUDO EM TODOS( não fez acepção de ninguém).
E fez tudo de acordo com Sua vontade.
Sou aquela que depois que ouviu a Palavra da Verdade, do Evangelho da minha salvação, nEle cri e sei que fui selada com o Espírio Santo( que sabe todos os segredos..rsrsrs)

[Para quem gosta de saber os segredos e detesta "manipulação" e "jogo sujo", ter Jesus é a Solução.]

Eu sou propriedade de Deus e para a Glória dEle e jamais a minha. OLha a soberba aí! Sai para lá.

Estou aqui porque aqui, pelos blogs, têm muitos que já ouviram falar da fé em Jesus e tem um amor muito grande para com os que amam Jesus. Sò em amar quem ama Jesus é uma prova que é de DEus, pois Jesus falou isto.

Só recebo em meus comentários xingamentos, maldições, coisas sem sentindo. Jesus me fala quem fez. Eu oro pela pessoa e pela familia da pessoa. Apago e sigo adiante amando.
Fizeram um blog com um ramalhete de flores na frente, colocaram sobre mulheres que oram. Entrei, pois sou assim: Acho que todos são de boa intenção. Mas ao ler o blog, vi muita corrupção e falsidade. Não era limpo. Fui lá, apaguei o que escrevi e descartei, pois havia uma espionagem. Contei só para Jesus. So estou falando agora para testemunhar quem sou.
Este blog ja sai de minha página e nem fui eu que expulsei.
Outra, não quero jamais deixar pistas, mas entrou no meu comentário uma pessoa com pornografia. Deus falou comigo quem foi. Chorei, porque não esperava, pois era uma pessoa que eu admirava. Mas já falei com esta pessoa.
Gente, o que está vindo por ai, vai pegar muito crente e não crente desprevinido.
Eu só quero Jesus e espalhar: verdade, humildade e integridade. Coisa que muitos poucos querem.

Ah, outra coisa, eu pensei que ´Lamparão fosse minha última postagem, mas não posso perder esta aqui.
Obrigada pela PÉROLA, JOÃO DA HORA!
AVANCEMOS E VERDADE, INTEGRIDADE E HUILDADE.
beijos cheios de Jesus lindão. o Único Deus Vivo.

Obrigada pela atenção.
Sou filha de DEus! Assumida! ao uito filho dEle, meu mano primogênito, o UNIGÊNITO JESUS LINDÃO. E QUEMTEM JESUS TEM TUDO E NÃO RECISA DE NADA.
Só isso.
Simples, não.
bjo.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Corrigindo:

Amo muito o Filho dEle.
Não precisa...

users online