terça-feira, março 24, 2009

Evento da UJS debate primeiro emprego


A União da Juventude Socialista (UJS) realiza no próximo dia 29 o "Domingo da Juventude pelo Primeiro Emprego". O evento acontece no Clube Folha Seca, a partir das 12h. Mais informações e a programação estão aqui no blog do Sepé.

5 comentários:

agitadorcultural disse...

Pra mim tudo que vem da UJS é abominável... quem já viu os caras nos congressos da UNE e falsificando documentos sabe do que estou falando.

Anônimo disse...

Nobre colega pelo bem ou pelo mal, me diga quem em Campos pensa politicas públicas para juventude???

A UJS pode ser abominável para você, mas amanha ou depois se um projeto apresentado por esse grupo beneficiar a um jovem de periferia nossa missão terá sido cumprida! o que não podemos é ficar de braços cruzados quando vemos nossos jovens se drogando ou sendo assassinados por falta de oportunidades.

Goste ou não da gente estamos fazendo a nossa parte e pensando no jovem da periferia e naqueles que não tem nenhuma perspectiva de vida . Faça você a sua parte também e lute por uma Campos melhor para os jovens, com emprego, qualificação e segurança!

agitadorcultural disse...

Camarada, você pode até querer ludibriar o grêmio do cefet... mas pra cima de mim, não né?
Qualquer um que militou de verdade no movimento estudantil sabe quem são vocês e no que realmente vocês estão interessados. Não estou falando da "militância" que vocês levam para os eventos, congressos e manifestações sempre prometendo muita festa e outros baratos afins.
A UJS não tem nenhum respeito dentro do Movimento Estudantil, apenas sabem operar a máquina muito bem.

Anônimo disse...

realmente a ujs esta pensando no emprego para juventude. por isso que eles ja estão na sua maioria com cargos na prefeitura . Isso é pensar em emprego.

Anônimo disse...

Pior são os que estão no departamento da juventude, que estiveram na gestão de arnaldo e na de mocaiber e estão agora na gestão rosinha o q eles propõe de emprego para a juventude?

As críticas são ótimas, façam melhor!

Fale bem ou fale mal, mas falem de nós!

Temos o respeito da sociedade e de pessoas quem acreditam na gente. Cada um com sua liberdade de expressão.

users online