quinta-feira, março 05, 2009

Dilma recebe Rosinha para discutir parcerias

Foto: Ascom PMCG
O site Ururau informa aqui que a prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, e os prefeitos de Quissamã, Armando Carneiro, e de São Francisco do Itabapoana, Beto Azevedo, estão reunidos nesta tarde com a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, em Brasília. Eles discutem parcerias entre os municípios e o Governo Federal.

"Vários assuntos importantes foram tratados com a ministra-chefe da Casa Civil. O Complexo da Barra do Furado; os canais de Campos do extinto Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOS) e as dívidas da Prefeitura de Campos, junto ao Governo Federal", informa o site.

Também está na pauta a proposta de conclusão da Ponte João Figueiredo, entre os municípios de São João da Barra e São Francisco de Itabapoana.

7 comentários:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Dilminha e Rosinha! Amo esta duplinha. E não é por causa de governinho é porque quero ver o pmdebezinho do michelzinho bem longe do lulinha.Michelzinho quer tomar o Brasilzinho só para elezinho.E lulinha tem que se juntar as mulherezinhas fortinhas e que não são bobinhas, para botar o michelzinho em "polvorozinha". Gostaram? Amei. Haja oraçãozinha! Rsrsrsrs. Coisas de jumentinha... que ama este brasilzinho lindo e Lulinha também. Vamos caminhando... Ah Dilminha e Rosinha... vocês são tão bonitinhas... to aqui torcendinho por vocêszinhas ta? Num quero nem saber de partidinho, só quero brasilzinho livre... só isso.. Tá? Beijinho, lindinhas! Jesus abençoe muito vocêszinhas.!!!!

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Genteeeeeeeee não ée que agora que eu vi que as "duaSzinhas" estão fazendo oraçãozinha????? Vão nessa lindinhas, que vcs vão bem. Para vencer "lobos cruéis" só com muita oraçãozinha, isto é, dependência de DEUS!!!!tá? Vai na frente sem ele para ver????Depois vcs podem ir com tudo. hehehehehe Jesus é Lindo ... e ama as mulheres que querem ver esse Brasil mais JUSTO. VERDADEIRO. HUMILDE. ÍNTEGRO.

Depois vou mostrar um "flagra furo" aqui. Não vou dar nome aos bois... mas vou mostar a que ponto chega uma pessoa que se diz crente para deteriorar opasto dos jumentos... Mas Jesus mostra tudo. Ainda bem, pois jumento é lerda! lerdinha lerdinha!!! Mas prefiro ser jumenta que ser burra. Burro é esperto mas leva sempre o outro para o buraco. Aí Jesus não ajuda. Mas se a gente ver isso dialeticamente, jumento é inteligente, né? Mas jamais jumento vai querer deixar de ser lerda para provar sua força dialética.... Fica asim que tá bom... rsrsrsrs

Anônimo disse...

vc escreve muito bem Rosângela. As duas estâo no caminho certo.

Ninguém governa senão estiver de braço dado com nosso GENERAL maior!

As ovelhas estão no pasto e precisam do pastor, que tbm pode ser jumenta, quem sabe.

KKKKKKKKKKKKKKK

vida inteligente ainda há no Brasilzão e nos blogs. Já sou sua fã!

Bjs

Marcos Valério Cabeludo disse...

Vitor com minhas sinceras desculpas: Não seria DNOS Departamento Nacional de Obras e Saneamento? Eu fiquei na dúvida pois se não me falha a memória era isso. Abraços!

Yuri Amaral disse...

Concordo com o Marcos Valério. DNOS - Departamento Nacional de Obras e Saneamento.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Regina, somos Fãs dEle.rsrsrsrs fãs jumentais por aí... rsrsrs

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Marcos Valerio, debates verdadeiros também limpam...
Por falar nisso... vs sumiu?
Por quê?

Sua mulher ainda não me visitou na azulzinha... inclusive, não sei se vc sabe mas vc quem deu o nome tá? Eu vi la no Jules Rimet e gostei da idéia. Achei muito terno.
Aparece, tá?

vamos juntos neste saneamento aí... verdade, humildade e integridade.
Valeu? Jesus é Lindo!

users online