quarta-feira, fevereiro 11, 2009

Sexta, 13: Dia apropriado para discutir pedágio na BR 101

A julgar pelos sustos que anda pregando nos usuários da BR 101, que foram rebaixados da condição de cidadãos contribuintes para a de "clientes", foi bastante apropriada a data para que o diretor presidente da OHL – Auto Pista Fluminense, empresa concessionária da estrada, Flávio Almada, participe de debate sobre o processo de concessão da rodovia. Será na sexta, 13, 12h, no auditório da Prefeitura de Campos.

O debate terá ainda as participações do diretor da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Mário Rodrigues Júnior, e do superintendente de exploração de infraestrutura, Mário Mondolfo.

Segundo a assessoria do deputado federal Geraldo Pudim, o encontro foi acertado pelo parlamentar, que convidou 19 prefeitos de cidades cortadas pela rodovia, e os presidentes da Associação Comercial e Industrial de Campos (Acic) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

2 comentários:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Por que? tem traição no pedaço? Isto é, no pedágio? hehehehe Vcs brincammmmmmmmmm com esse negocio de treze, hehehe mas depois esquecem de olhar para trás e ver o rastro... não entendm nada porque tá dando tudo para trás. Fazer o quê ne?

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Vitor Menezes, gosto de suas poostagens...

users online