quinta-feira, fevereiro 12, 2009

Montagem tosca e dinheiro jogado fora

Foto: Celso Júnior/Portal Estadão
O mais engraçado da história dos prefeitos que posaram para fotomontagem com as imagens do presidente Lula e da ministra Dilma, no encontro dessa semana em Brasília, é a péssima qualidade da montagem. Note, na foto de Celso Júnior, publicada pelo portal do Estadão (aqui) e reproduzida acima, como a barriga do presidente Lula invade o corpo do feliz prefeito Raimundo Nonato Pessoa, de Timbiras (MA).


Além disso, com a divulgação da farsa, inclusive pelo Jornal da Globo de ontem, os prefeitos terão pouco o que fazer com a imagem, a não ser que queiram virar (ainda mais) piada para os eleitores. Pelo visto, os R$ 30,00 que cada um desembolsou foram jogados fora. Espera-se, ao menos, que não tenham saído do erário.

5 comentários:

Gustavo Alejandro disse...

Incrível. Poucas vezes vi algo tão patético ser mostrado com tanto orgulho.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Estou levemente desconfiada que isso foi idéia de adversário. E de adversário "poderoso..." Não é possivel??? Lula não podia cair nessa.
Eu tenho pena de Lula.
Ele tinha, tem e poderá ter muita coisa boa para o Brasil.... mas ele... não sei. Queria mandar só um livro para ele... mas ele não gosta de ler. E no BRasil é assim: "Escreveu não leu, blog comeu!"

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Vamos fazer uma leitura...

"Diga - me com quem andas e te darei uns réis..."

réis dindin...
reis - poder...

gente, esquece... num falo coisa com coisa...
Na verdade é tudo por causa do paqui.

Yuri Amaral disse...

A iniciativa da foto não foi do palácio do planalto, e sim de uma empresa que alugou o espaço no centro de convenções para oferecer o serviço. pelo menos foi isso que O Globo noticiou hoje.

Eu não vejo problema nisso. Mostra a popularidade do presidente e a atuação do governo federal em diversos municípios, independentemente da filiação política dos prefeitos.

è o mesmo que fazer fotos naqueles paineis em que se coloca a cabeça num buraco e o corpo aparece como alguma ilustração. num evento político opta-se pelo chefe do executivo.

mas que é pré-campanha, é.

Cassio Peixoto disse...

Ué... se Alexandre Mocaiber pôde fazer a mesma coisa e ainda colocou em uma centena de outdoors espalhados pela cidade, com a sua foto entre Sérgio Cabral e Lula, porque Raimundo NOnato não pode?

users online