Sem receber salários há quase dois meses, os jornalistas da Editora Símbolo (que edita entre outras as revistas “Uma”, “Um”, “Meu Nenê”, “Zero”, “Baby & Cia.”, “Donna” e a semanal “Chiques e Famosos”) cruzaram os braços nesta segunda-feira 9/2. A empresa deve os pagamentos de dezembro, o 13º e o salário de janeiro de 2009 – os jornalistas receberam apenas o adiantamento de dezembro de 2008.
Do site do Sindicato dos Jornalistas de SP, aqui.
terça-feira, fevereiro 10, 2009
Sem pagamentos, jornalistas cruzam os braços na Editora Símbolo
Postado por Vitor Menezes às 16:29 Marcadores: sindicato dos jornalistas
2 comentários:
Espero que com a posse esta semana da nova direçao do Sindicato dos Jornalistas, onde Campos está representado por 3 de seus mais ilustres membros, seja feita justiça com os jornalistas de Campos, cobrando de seus patrfoes que formam um cartel, os salarios bases, os dissidios e os direitos. Que quem esteja a frente nao se venda por uns trocados e mude de opinião e consiga cargo em jronal local. há muitos anos aguardamos direitos, dissidios e salarios bases. Cumpre-se a lei, as reivindicaçoes, os direitos em breve. Estamos aguardando a iniciativa de nossos nobres colegas, e que se vá até o final das negociaçoes, é a nossa esperança para que o sindicato dos jornalistas em Campos, nao fique desacridetido mais uma vez.
Quando eu falo que o problema no BRasil é falta de caráter.... Cadê a integridade, a verdade e a humldade? PÔ!!!!!!!!!!!!!!!
Postar um comentário