terça-feira, fevereiro 10, 2009

Sem pagamentos, jornalistas cruzam os braços na Editora Símbolo

Sem receber salários há quase dois meses, os jornalistas da Editora Símbolo (que edita entre outras as revistas “Uma”, “Um”, “Meu Nenê”, “Zero”, “Baby & Cia.”, “Donna” e a semanal “Chiques e Famosos”) cruzaram os braços nesta segunda-feira 9/2. A empresa deve os pagamentos de dezembro, o 13º e o salário de janeiro de 2009 – os jornalistas receberam apenas o adiantamento de dezembro de 2008.

Do site do Sindicato dos Jornalistas de SP, aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Espero que com a posse esta semana da nova direçao do Sindicato dos Jornalistas, onde Campos está representado por 3 de seus mais ilustres membros, seja feita justiça com os jornalistas de Campos, cobrando de seus patrfoes que formam um cartel, os salarios bases, os dissidios e os direitos. Que quem esteja a frente nao se venda por uns trocados e mude de opinião e consiga cargo em jronal local. há muitos anos aguardamos direitos, dissidios e salarios bases. Cumpre-se a lei, as reivindicaçoes, os direitos em breve. Estamos aguardando a iniciativa de nossos nobres colegas, e que se vá até o final das negociaçoes, é a nossa esperança para que o sindicato dos jornalistas em Campos, nao fique desacridetido mais uma vez.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Quando eu falo que o problema no BRasil é falta de caráter.... Cadê a integridade, a verdade e a humldade? PÔ!!!!!!!!!!!!!!!

users online