terça-feira, fevereiro 03, 2009

Publicidade Brasil a fora

A sentença proferida pelo juiz titular da Vara Cível de Campos de Goytacazes, Cláudio Ferreira Rodrigues (como Vitor Menezes informou aqui no Urgente!) está ganhando repercussão nos veículos de comunicação do Brasil a fora, como: Folha de S. Paulo, Portal Terra, Gazeta do Sul, O Globo, Jornal do Brasil, Portal Acadêmicos Online, Portal Último Segundo, Diário do Grande ABC, entre outros.

3 comentários:

Unknown disse...

Melhor que a História que ganhou primeiro lugar no Criminal Lawyers Award Contest. (Aqui): http://qiideias.blogspot.com/2009/02/historia-real-primeiro-lugar-no.html

Anônimo disse...

Trata-se de um pândego.

Promete substituir a toga por uma indumentária menos formal nas próximas audiências. Só não sabe se vestirá a fantasia dos "Indianos" ou se virá de "boi-pintadinho".

Mais uma vez o Brasil curva-se diante dos campistas.

Ô, raça!

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

É claro que esta noticia iria correr!ATé aqui no jornal de Angra, vi sarcasmo no repórter comentarista! E ele não tem esta postura... mas o INCONSCIENTE COLETIVO DE JUNG é fato!

Nunca vi mencionar nada sobre a Prefeitura de Campos, e muitos pensam que Campos continua com corruptos.. Mas a coisa está se modificndo, sabia?
Inclusive este caso do juiz vai ajudar muito!!!
Se este juiz tivesse feito algo de muito bom, ninguém is mostrar. Sabe o quê dá ibope? Pornografia, fofoca, violência.Quem andar contra esta corrente, não vai aparecer muito... mas algo começa contecer... nos ares... e de repente a Luz brilha.

A maioria da pessoas são "maria vai com a outras". Repetem "sem conhecimento de causa".
Mas isto está sendo agora confrontado.
Uma amiga me mandou um email de um Doutor de uma Universidade Federal no Brasil. Vou deixar aqui as palavras dele, um Ex-ateu, hein?
Olhe bem:
(...)Quis telefonar para desejar-lhe pessoalmente o melhor para o ano de 2009, mas a gravação diz que " não pôde completar a ligação com o número discado"...Seu telefone ainda é ?? Bem , tentarei amanhã, se não for mais este número, mande-me o núnero correto , por favor.
Realmente ( ...), não sei se os débeis mentais vão atear fogo ao planeta para detonar a III Guerra Mundial e com isto, não vão deixar pedra sobre pedra. Aliás acho que a situação no Oriente Médio indica uma bela pira funerária de milhares( ou serão milhões ?) de mortos. Não sei se vai faltar muito ou pouco, se será para os seus dias, ou para os nossos dias. Aliás, isso só o Pai sabe, está escrito. Mas enquanto o Armaggedon não chega, faço planos para 2009 e fico dando tratos à bola sobre como dar os meus talentos para fazer dessa bagunça de planeta escrachado um mundo melhor... Tá difícil , viu... O demônio se infiltrou nos coraçôes e nas mentes com uma fôrça tão grande que eu custo a reconhecer seres humanos de verdade nessa massa  de bípedes violentos, narcodependentes e , portanto, amorais.
Mas é o meu destino ter nascido no ano que nasci e vou procurar fazer o melhor que posso para tornar isso aqui menos desconfortável. Oro sempre por você, sabia?
Bem , que DEUS te inspire sempre e te guie no meio dessa legião de alucinados.
Até 20009!!
Beijo grande

users online