quinta-feira, fevereiro 19, 2009

Ex-diretor diz que biblioteca já está informatizada "há mais de um ano"

O ex-diretor da Biblioteca Municipal de Campos, Joca Muylaert, afirma em seu blog que o atendimento na instituição já estava informatizado, em resposta a anúncio feito pela Prefeitura (aqui, na terça, 17) de que firmaria convênio para a informatização da biblioteca.

Muylaert também rebate comentários que foram feitos aqui, em dezembro do ano passado, pelo atual presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Avelino Ferreira, sobre as condições do Palácio da Cultura e da biblioteca.

"No que tange à Oswaldo Lima, além da recuperação do prédio, urge informatizar a centenária biblioteca, reabrir o salão de exposição, acabar com as aratacas no seu entorno... se possível, concluir o projeto original, acabando com as deploráveis puxadinhas", havia dito Ferreira.

"Há mais de um ano a biblioteca já está totalmente informatizada", rebateu Muylaert, que também registra que apresentou o sistema ao próprio Avelino, em visita que fez à biblioteca.

Segundo Joca, este trabalho já foi feito, e sem custo para a Prefeitura, já que conseguiu, por meio de uma parceria, um software para a instituição.

"Marcamos uma ida à biblioteca, onde, com a maioria dos funcionários, incluindo aí os técnicos e operadores do sistema, a bibliotecária, etc, apresentamos a vc um dos mais avançados sistemas de informatização do mercado. Instalado. Funcionando. Ocasião em que, para testar, vc pediu para digitar o seu nome e lá apareceram os seus livros", registrou Joca em seu blog.

2 comentários:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Atenção gente! È tempo de verdade, integridade e humildade.
Quem passar disso, vai sofrer.
Seja quem for.

Anônimo disse...

..........isso é uma verdadeira baderna humana!

users online