quinta-feira, fevereiro 05, 2009

Continua a farra dos supervisores

Continua a montagem da rede de cabos eleitorais oficiais. O Diário Oficial de hoje, publicado pelo Monitor Campista, traz as nomeações de quatro "Supervisores de Serviços Municipais", uma prática tão antiga quanto nefasta da Prefeitura. Uma das nomeações foi republicada por ter saído com incorreção, as demais são novinhas em folha de pagamento. Uma quinta portaria sobre o cargo dá conta de uma exoneração. Os agraciados com a função comissionada (DAS 07) serão os olhos da Secretaria de Governo nas comunidades de Parque Santos Dumont, Rio Preto, Babosa e Santo Amaro/Boa Vista. Outro post do urgente! sobre o assunto, aqui.

E uma sugestão de pauta para a imprensa: Quem são, quantos são, quanto custam ao município, e o que fazem os "supervisores de serviços municipais".

2 comentários:

Gustavo Alejandro disse...

O Inspetor Geral chegou!

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Dilma tá batendo aqui... péra ai que vou atender:

Oi DIlma,minha filha!!! Dilma, o que está acontecendo minha filha?
Você fez plástica? Imitando Maluf?
iii DIlma a moda agora é: verdade, integridade e humildade, sabia?
Pois é... Ficam dizendo que tudo o que você e Lula fazem é visando eleição. Falaram que você fez plástica Falaam e agora to vendo: ficou linda hein?) para ficar assim leve como Rosinha... hehehe Povo mal,né Dilma? Invejooooosoo.
Olha, outra coisa... me conta aqui, Dilma: Que negócio é aquele de tirar foto com Lula... a mulher dele não fica com ciúmes não?

Tem um tal de beto critica aqui que bota maior fogo.kkkkkkkkk Mas olha, DIlma, quando Jesus entra numa pessoa de verdade, Ele faz uma cirurgia de dentro para fora que, aí, mesmo que a idade chega há um beleza terna que irradia para tudo quanto é lado. Rosinha passou por essa cirurgia.
Mas, olha, se eu viesse aqui falar mentira e enganar o povo, todos me aplaudiriam, mas como falo a verdade... sou MALUCA.
Sabia, Dilma, quem quer a verdade é maluco e sem noção.
É querer muita boquinha não?
Vai com Jesus Dilma, e cuidado com seus parceiros... com seus iguais e diferentes... a traição vem de onde a gente menos espera.
Mas estou orando por você.
Tchau, Dilma. Ah... depois da traição vem a morte e depois da morte vem RESSURREIÇÃO!

Que religião????? Tá doida? isto é vida. Religião é a maior hipocrisia ( com s)hehehe!

users online