sexta-feira, fevereiro 13, 2009

Alguém conhece o Ragga?

O Ragga Muffin é considerado, por muitos, como a evolução do Reggae, e é tocado em diversas rádios do mundo. Porém, o estilo está conquistando, de forma lenta, as pistas de todo o Brasil.

E Dizy Ragga vem conquistando espaço no cenário nacional. Dizy é um campista nascido e criado em roda de Samba e com currículo cunhado na noite.

Em 2006, com a música “Esperar em Serviço”, figurou entre os 10 primeiros colocados do Festival de Música de Rio das Ostras. E agora, com o CD “De Repente” na agulha, o músico desta terra plana tem desbravado novas trilhas: nos dias 20, 21 e 22 de fevereiro, ele participará, em São Carlos - SP, do Carnareggae, a maior celebração da música Reggae. E depois continuará na estrada, participando de eventos em Niterói - RJ, Vila Velha - ES e São Paulo.

O CD “De Repente” tem um som bastante peculiar, bem original à medida que mescla o Ragga com sons populares brasileiros, como o repente e o jongo, em seus arranjos musicais.

Quem quiser escutar músicas de Dizy Ragga acesse: www.myspace.com/dizyragga


Fotografia: Ricardo Avelino

Foto Montagem: Andinho Sgraff

Um comentário:

Anônimo disse...

pow eu sou fabiann ifrikan de guiné Bissau (africa)e sou canto reggae e ragga e conheço o som Dizy e acho muito blesssssssss nos vamos até gravar um som chamado sinceramente
vamos gravar em março esse som pra mandar pra todo pais

users online