terça-feira, setembro 30, 2008

Vivório diz que quer participar

O urgente! acaba de ouvir o candidato a prefeito de Campos, Marcelo Vivório (PRTB), sobre o debate desta quinta-feira na Inter TV. Ele afirma que não fez acordo com a emissora, e considera uma injustiça ficar de fora, lembrando também da candidata Graciete Santana (PCB).

"Parece que a Inter TV não gosta do povo de Campos, não quer que o povo conheça as propostas de todos os candidatos. Eu quero participar. Vou consultar o jurídico do partido para saber o que podemos fazer", disse Vivório.

A TV Globo divulgou nota hoje cancelando o debate em várias cidades em razão de falta de acordo com candidatos que, apesar de nanicos, estão em partidos que têm representação no Congresso Nacional, como é o caso de Vivório.

Seu partido, o PRTB, tem um deputado federal — Juvenil Alves (MG).

8 comentários:

Anônimo disse...

Vivório quer mesmo que o debate não seja realizado.
Arnaldo quer mesmo que o debate não seja realizado.

Anônimo disse...

vivório tem que trabalhar no zorra total. além de comchavar com arnaldo ele é super engraçado. Acho que deve ficar de fora pq o nível do debate vai ficar baixo se ele entrar

Anônimo disse...

Vivório é meio maluquinho. me fiz rir horrores e depois chorei de vergonha por ter candidatos palhaços nesta eleição. Até parece que a situação de Campos é para levar de brincedeira. Ri sim, confesso, mas esperava algo mais. Vivório concordo, vc é humorista

Anônimo disse...

Imagino a vergonha dos famíliares do Vívorio nestes dias antes da eleição, mas o importante é a boa vida que ele vai poder dar a eles após o bom acordo feito com o Arnaldo.

Anônimo disse...

Esse Vivório é um aventureiro que nunca tomou conta de uma quitanda ou um botequim e quer ser prefeito de Campos, através de um partideco sem expressão, autêntica sigla de aluguel. O cara é vazio, oco, Não tem condições de debater nada... Que falta faz uma reforma partidária neste país...

Anônimo disse...

O titulo da nota deveria ser diferente.

ARNALDO OBRIGA VIVÓRIO A PARTICIPAR

Leonel disse...

Tenho uma solução para caso Vivório compareça ao debate. Na hora que ele for falar, tire a emissora do ar e diga que foi falta de energia elétrica nos transmissores.

Anônimo disse...

VIVÓRIO....é a VERDADEIRA MUDANÇA.....É SOLUÇÃO PARA ACABAR COM A CORRUPÇAO.....
CONTO COM VCS ......VOTE 28........

users online