domingo, setembro 21, 2008

Demissão com critério

"CAMPOS - O que deveria representar o fim das fraudes na contratação de funcionários terceirizados na Prefeitura de Campos, no Norte Fluminense, está se transformando em pesadelo para a população. Condenado pela Justiça do Trabalho a substituir os mais de 15 mil profissionais contratados por servidores concursados, o prefeito Alexandre Mocaiber (PSB) já afastou 40% desse total — cerca de 6.100 empregados. O restante tem que ser dispensado até o fim do ano. A lista de demitidos poupou parentes do prefeito e de integrantes da cúpula do governo municipal. Seus salários são de aproximadamente R$ 1.600, acima da média paga aos dispensados."

Leia íntegra da matéria de O Dia, aqui.

[Link enviado em comentário pelo bravo George Gomes Coutinho, do blog Outros Campos]

Um comentário:

Anônimo disse...

VITOR MENEZES

Proponho que se faça uma campanha de esclarecimento quanto as conseqüências do voto nulo, em branco e a abstenção, no primeiro turno da eleição para prefeito.

Sou de opinião de que o voto nulo, em branco ou a abstenção, neste momento, só interessa aos grupos de Arnaldo e Rosinha.

Porque, ao votarmos nulo, em branco ou nos abstendo, estaremos diminuindo o universo de votos válidos, o que facilitará a eleição de um deles, no primeiro turno, caso alcancem 50% dos votos válidos mais um.

Portanto, faço um apelo a aqueles que desejam anular o voto, votar em branco ou se abster, no primeiro turno, vamos deixar para fazer isso no segundo turno.

No primeiro turno, vamos escolher um candidato e votar , desde que não seja Arnaldo e Rosinha, Ai sim no segundo turno anular o voto, votar em branco ou se abster, para mostrarmos o nosso repudio a esses candidatos e a esse grupo que está no poder a vinte anos.

users online