sexta-feira, setembro 12, 2008

Corrêa indeferido e blogueiro multado

Atenção blogueiros: na mesma sessão na qual o TRE (Tribunal Regional Eleitoral) indeferiu ontem o registro da candidatura de Alair Corrêa (Coligação vota, que ele volta) à Prefeitura de Cabo Frio, o subprefeito da Ilha do Governador, Quintino Gomes Freire dos Santos, foi multado em R$ 53.250,00 por divulgar em seu blog pesquisa eleitoral sem registro.

A decisão sobre Corrêa se deu em razão do candidato ter duas condenações com trânsito em julgado em ação de improbidade administrativa, além de contas rejeitadas pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado). E sobre Santos, a condenação está amparada na legislação eleitoral, que exige o registro da pesquisa para divulgação.

Também na sessão de ontem, o TRE reviu decisão de 5 de setembro e decidiu deferir registro do candidato a prefeito de Nova Iguaçu, Nelson Bornier (Coligação Compromisso com Nova Iguaçu).

Um comentário:

Anônimo disse...

César Ferreira continua um demente sem tamanho. O que tem contra a Rede Globo/InterTV?
Desde quando entende de política?
Porque o Urgente ainda permite os comentários dele ? Acorda tio Vitor.
Brizola morreu e já foi tarde.
A petulância é tanta que se acha intelectualmente gabaritado para avaliar a atuação de candidatos à prefeitura de Sampa. Capital da moda e de pessoas tão inteligentes quanto bonita, chique e elegante.
Chique ele hein meninas !!!
Tá achando que todos são cafonas e corruptos como os candidatos desta pobre e mal cheirosa terra plana.

Eu passo ! César, Não me ligue nunca.

users online