sexta-feira, setembro 19, 2008

Sem moral

O município continua mesmo sendo vítima de sua própria bagunça e desorganização. O cancelamento da apresentação do cantor Geraldo Azevedo é o novo arranhão na imagem de Campos. Em nota à imprensa (abaixo) ele explica que esteve à disposição e que o show foi cancelado devido ao não cumprimento de cláusulas contratuais e de produçaõ por parte da Fundação Jornalista Oswaldo Lima.

"Prezados senhores,

Comunicamos o cancelamento da apresentação do cantor Geraldo Azevedo no dia 19 de setembro na Cesta Cultural em Campos do Goytacazes. E gostaríamos que fosse informado a imprensa para que a imagem do artista e de sua produção não fique denegrida perante a imprensa e ao público de Campos de Goytacazes, que o artista estava disponível para a apresentação e por não comprimento das cláusulas contratuais e de produção por parte da FUNDAÇÃO CULTURAL JORNALISTA OSWALDO LIMA, o evento não pode ter sido concretizado.

Sem mais para momento,

Atenciosamente
"

Lamentável.

8 comentários:

Gervásio Cordeiro NETO disse...

Tive uma outra informação. Mas se o próprio artista vem publicamente explicitar os motivos...Mais uma bola fora desse (des)governo!!!

Marcia Mattos disse...

Em se tratando desse governo, nenhuma surpresa. Levantei essa hipótese meio na brincadeira, meio à sério no blog "Todo amor que houver nessa vida", quando soube do cancelamento do show. Eu que sou campista, mas estou retornando depois de quase 6 anos fora, fico a cada dia que passa mais envergonhada e revoltada!!! E ainda me patrulham por querer votar nulo!!!!!!!!!!!!
Numa cidade que tinha tudo para brilhar, mas que não oferece à sua comunidade, a possibilidade de se orgulhar de ser daqui.
Triste, muito triste mesmo.

Anônimo disse...

Verônica, tenho uma boa noticia para você: faltam 3 meses e 10 dias para esta bandalheira acabar. A noticia poderia ser melhor com a cassação de Mocaiber, mas ele tem "juizes nossos amigos" para mante-lo no cargo. Fazer o que? Aguardar 1º de janeiro de 2009 na certeza de que o TSE confirmara o indeferimento da candidatura de Arnaldo Viana.

Anônimo disse...

Lamentável é o mínimos que podemos dizer. Total desrespeito... com artsita, com público...
Aliás, tudo por aquela FCJOL anda lamentável. A começar pela divulgação (que não há) dos eventos. Este show, mesmo, só fiquei sabendo que teria quando soube que não ia ter. rsrs!
Sem contar que toda a instituição parece entregue a "Derosque", como diria meu avô.
Estive lá, dias destes, para receber (uia!!!!) um cachê de um evento realizado há quase um ano (maravilha!!). Fui atendida (??!!) por uma recepcionista (se é que assim podemos chamar) a uma distância quilométrica, através de um balcão, com um gesto erguendo a cabeça, como a me perguntar: "o que você quer?". Juro que minha vontade era responder: lhe treinar para um atendimento, no mínimo, decente.
Mas estava naqueles dias em que pagava pra não me estressar. rs!
Melhor parar por aqui.
Tudo, muuuiiittooo lamentávelll!!!!

Anônimo disse...

concordando com último(a) anônimo(a) é impressionante como profissionalismo é algo raro na cidade dessa grande e linda planície!
Parece Exército Branca Leone, já viu?

Balaio disse...

Ó, não sei o porquê (doideiras da net) de meu comentário (acima) ter saído como sido postado por "anônimo". Imagina se eu sou de postar algo no anonimato! rsrsr. E este agora aparece lá "Centro de Artes Kapitar. rsrsrs Só porque sou a a Assessora do Kapi para Assuntos Aleatórios de Informáticas. Afe!!!

Então, fique claro: sou euzinha a autora do comentário malcriado - Aucilene Freitas... nem anônima nem Kapitar.. OK?!!!

Anônimo disse...

Sobre o que tratávamos mesmo? Ah, sobre o absurdo que foi o cancelamento do show de Geraldo Azevedo. Desculpe, é que tem gente que já se esqueceu disto.

Anônimo disse...

cancelado?! snif! too bad!! tem geraldo azevedo vindo aí! é mentira! huahuahau too bad...
que pena, ia ser um baita show...

users online