quinta-feira, setembro 18, 2008

Metrô: Esquema armado e anunciado

O que me instiga é como passam batidas algumas barbaridades que candidatos falam diante de jornalistas. Agora há pouco, em entrevista na Inter TV, o candidato Arnaldo Vianna (PDT), diante da pertinente pergunta acerca da viabilidade da prometida obra do Metrô de superfície, afirmou que as obras começam em janeiro, e pode garantí-lo em razão das parcerias que já teria com empresas do setor privado.

A questão é: como pode que uma obra que não existe, sob responsabilidade do poder público, já tenha parcerias firmadas sem que qualquer licitação tenha sido feita?

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso demonstra o despreparo do candidato 12. Aliás fiquei sabendo que numa entrevista em uma emissora de tv, ele estava respondendo as perguntas do jornalista com base no que estava escrito em um papelzinho.
O candidato 12 não possui plataforma política. Ele blefa com os eleitores, e acha que o eleitor é um tolo. Infelizmente em parte ele tem razão, porque muitos eleitores são "boi de piranha" e vivem em currais eleitorais.
Se ele realmente estivesse preocupado com um novo sistema de transporte urbano, porque não implantou um no seu governo?
Ademais, não acredito em pesquisa eleitoral que não vi nas ruas, e muito menos fui indagado sobre a minha escolha.
Eu ia votar em 99, ou seja, anular o voto, mas agora mais do que nunca vou de 65. Se ela não chegar lá, então vou de 99 no segundo turno.
Mas de 12 ou 15 já estou de saco cheio!
Inté!

Anônimo disse...

Se tivesse 2º turno, você deveria acompanhar sua candidata e votar no 12. Não se iluda, 65 e 12 são farinha do mesmo saco.

users online