quarta-feira, setembro 24, 2008

Eleições em Macaé

Pesquisa Publicada no O Dia Mostra que segundo turno em Macaé fica entre Riverton Mussi (PMDB) e Dr. Aluizio (PV).

"O resultado da pesquisa da Virtú Consultoria indica que o atual prefeito e candidato a reeleição, Riverton Mussi (PMDB), tem 35% das intenções de votos. O candidato do PV, Dr. Aluizio, estreante em disputas eleitorais, aparece com 30%.

O ex-prefeito e atual Deputado Federal Silvio Lopes (PSDB) tem 21%. Professor Alexandre (PSTU) vem com 3% e Franco Corredor (PCdoB) com 2%. Os indecisos são 5% dos eleitores e 4% dos entrevistados declararam votos em branco e nulo.

Levando em consideração que a margem de erro da pesquisa é de 3,5%, Riverton e Dr. Aluizio estão tecnicamente empatados. Realizada nos dias 11 e 12 de setembro, a pesquisa ouviu 515 eleitores e foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) plelo número 001/08".

18 comentários:

Anônimo disse...

Segundo turno em Macaé?...Acho que lá não tem não.

Alexandro F. disse...

É, tem isso... (falha minha)
Tem o lance de números de habitantes...

Anônimo disse...

Realmente, Macaé não tem nem 200 mil habitantes. Qto mais 200 mil eleitores.

Vitor Menezes disse...

São 200 mil... Mas até que seria interessante se tivesse 2º turno em Macaé (rs)...

Alexandro F. disse...

Bom, o que interessa nessa pesquisa (pra mim) é que pelo visto tem muito macaense que quer mudança na política de lá...

Unknown disse...

alexandro,
em Macaé juntando todos esses candidatos naum dá um.
São todos farinha do mesmo saco.
Não sei pq ainda tem eleição. Sou macaense, mas eta povinho burro. Temos q votar todos NULO....

Anônimo disse...

Professor
A lederança macaense atual, não quer povo educado,quer povo adestrado:O "nosso" prefeito é o se diz o "investidor da educação", mas só quer números junto com sua equipe de secretaria de educação que visa mostrar resultados, mas não tem a mínima vontade de mudança... começando pelo salário pago ao professor que caiu assustadoramente a se comparar a outros governos. Fora Mussi!!!!!!

Anônimo disse...

Achei essa pesquisa um pouco equivocada referente ao resultado de Riverton e Aluisio estarem empatados... Ninguém aqui conhece o aluisio como politico e sim como um medico, que esta esperando o barco afundar e se ajogar nos braços de riverton por questão de jogada politica contra o prefeito Silvio lopes! Povão Macaense estamos perto da eleição eu acho que vcs deveriam pensar muito bem no futuro de macaé... Devemos enxergar que o Riverton durante esses 4 anos que esteve na Prefeitura não fez nada por macaé... os bairros carentes de macaé ainda continuam embaixo de lama... A nova Holanda e a Malvina estão uma verdadeira desordem...A cidade ta uma desordem!

Anônimo disse...

Pessoal vamus acordar, o Riverton mussi ta afundando macaé junto com os seus acessores. Pelo menos devemos tentar novamente com o prefeito Silvio lopes, que além de correto é um homem que sabe utilizar o dinheiro publico investindo em muitas coisas aqui! Vamus acordar estagiarios que acham que riverton será um grande beneficio ai dentro da prefeitura pra vcs continuarem ganhando 860,00, sendo que foi o silvio que implantou o estagio me macaé e ele não vai tirar esse salario de vcs, agora é lei e assim tb vale para os contratados, vamus acordar gente ninguém pode tirar de vcs o que de direito esta na lei! procurem saber antes de votarem errado e se darem mal. Não devemos pensar com egoísmo ou seja, só em nosso beneficio, devemos pensar em toda a população macaense. Acorda macaé! Prefeito é Silvio Lopes

Anônimo disse...

Macaé sempre teve tudo pra ser uma cidade modelo. Mais recursos do que ela tem, Quem teria?
Essa semana ouvi que Riverton pegou a prefeitura quebrada, devendo... Se é verdade, sinal que Silvio só quer coninuar sugando Macaé! Foram 3 mandatos, e pouquíssimas mudanças importantes. O que ele conseguiu foi uma mansão em Miami! E Riverton?! Oposição? Partido de esquerda! Até parece! Foi chutado do 45 porque Silvio tem mais credibilidade! São todos farinha do mesmo saco! E você, cidadão?! Quer passar mais 4 anos reclamando do transporte, da sua rua que alagou, do seu bairro violento, da educação dos seus filhos? Então, se quer dar um basta, acredite na mudança! Quem nada fez em 4 anos, ou em 16, não vai fazer mais! Acorda Macaé! Vote 43!

Anônimo disse...

Eu acredito muito no 45 ele fez muito mais com muito menos
ele sim sabe administrar uma cidade como macaé vamos pensar em toda população é Silvio Lopes 45 deles

"muitas pessoas vão votar pensando nelas mesmas!!!!nessa que sofre é a população não vamos deixar a mamata continuar vote 45 é Silvio Lopes na prefeitura de macaé

Anônimo disse...

Eu acredito no 45 Silvio Lopes fez
muito mais com muito menos ele sim sabe administrar uma cidade como macaé.
Não vamos deixar a mamata continuar por mais 4 anos fala serio!!!

A saude tá uma merda ah!!! sim tá bom para que trabalha que ganha e não faz porra nenhuma a educação nem se fala ou seja tá tudo uma merda

Vamos votar em um administrador de verdade e que tem capacidade de cuidar da nossa cidade que não está sendo bem administrada vota 45é Silvio lopes pra macaé novamente

"muitas pessoas vão votar pensandu em sí mesmas para continuar na ganhando facil.....mas com isso quem sofre é a população.
Vamos pensar na cidade e em um prefeito que vai fazer por todos vamos votar 45 é Silvio lopes"

Anônimo disse...

vc nã prestam .........

Anônimo disse...

infelizmente cada povo tem os governantes q merecem, agora q Macae ja passou da hora de parar de ver essa roubalheira, isto e a mais pura verdade, todo mundo sabe quem roube e continuam a votar neles, acorda povo.....

Anônimo disse...

Como diz um velho ditado: cada nação tem o líder que merece. Após a farra das eleições, com entrega de cestas básicas, dinheiro, materiais e diversos favores, Macaé enfrentará mais 4 anos de abandono e descaso, e como sempre, o povo reclamando como se não tivesse culpa.

Anônimo disse...

Como cidadã macaense, assim como todos aqui q deixaram seu comentário...estou extremamente indignada com o caus no qual se encontra a nossa cidade. Entretanto discordo de alguns eleitores q deixaram seu recado afirmando q a candidatura do Dr Aluizio seria jogada politica, visto q por poucos votos ele não venceu a eleição no lugar do atual prefeito, além disso, eu o conheço como médico e sei do seu carater, é um homem humano, cujo o passado não o condena. E estou mt triste com o resultado dessa eleição, pois erroneamente subiu ao poder um homem desprezível e de má índole, se esse não fez nada por Macaé, apenas colocou acessores e secretários corruptos no poder para judiar de nossa cidade e povo, não vejo porque não tentar algo diferente, colocando no poder alguém q não tem um passado sujo, como o Dr Aluizio, acredito q ele merecia uma chance de mostrar a sua intenção e infelizmente agora tenho certeza do q será de nossa cidade com este verme (Riverton) no poder, pois Riverton é sinônimo de violência, esgoto a céu aberto, enchente, ruas cheias de buraco, falta de saneamento, educação precária entres outros problemas.
Gente acorda...4 nos é mt tempo pra ficar andando em circulos.

Anônimo disse...

Pietro Ubaldi em seu livro A grande síntese cita alguns fatos onde a miséria humana é dissecada e exclama: "Enoja-me pertencer à mesma espécie" Paulo Xavier - Macaé

Anônimo disse...

Parabéns Dr. Aluízio, acredito muito que nossa Macaé ganhou um presente!!!
Deus te abençoe estamos orando pelo Sr.

PARABÉNS MACAÉ... OS DERROTADOS SEMPRE TERÃO ALGO À DIZER.

users online