sexta-feira, setembro 04, 2009

Henriques faz homenagem a Maria Auxiliadora e diz que secretária pediu para sair

O secretário de governo da Prefeitura de Campos, Roberto Henriques, disse há pouco, durante solenidade no Palácio da Cultura, que a prefeita Rosinha Garotinho não demitiu a ex-secretária de Educação, Maria Auxiliadora, apenas respeitou o seu pedido para deixar a Secretaria.

“Os laços que unem a Rosinha e a companheira Auxiliadora vão além de uma portaria. Auxiliadora é uma mulher que tem que ser homenageada. Vamos homenagear essa guerreira, que pegou essa secretaria como terra arrasada. Ela superou todas as dificuldades, junto a uma equipe admirável”, disse Henriques, acrescentando que a ex-secretária é uma “companheira incorruptível, incapaz de se curvar às benesses do poder”.

7 comentários:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

É isso aí!
Este tipo de comportamento é que faz diferença numa cidade.
Não parece nada, mas esbanja bom senso.

Realmente, estar na pele de Auxiliadora, não é brincadeira. Vi coisas aqui pelos blogs que vou te contar:
Mesmos blogs mudando de postura de acordo com conveniências. Queriam apenas ir contra a Prefeitura e nessa num determinado momento acusavam Auxiliadora, em outro defendiam. E nada a ver com justiça, mas com uma vontade mesmo de ver o circo pegar fogo.
Isso foi algo que me chamou muita a atenção revelando as verdadeiras intenções, para não dizer, más intenções.
Chega. Tenho que aprender a falar menos.

Obrigada por abrir espaço, Vitor.

Anônimo disse...

Sei que muitas vezes são colocadas dificuldades a frente das pessoas para que elas se intimidem, portanto digo Maria Auxiliadora não desista vá em frente, a Educação precisa muito de voce e tenho certeza que a Prefeita está refletindo muito sobre sua saída, pois todos estão perdendo com isso, Pricipalmente as Crianças de nossa Cidade que precisam de um melhor aprendizado, de melhores condições nas escolas, e sabemos que este é o seu projeto e o seu amor. Espero sinceramente que também sejam da Prefeita e do Garotinho, pois votamos por este ideal e acreditamos que tudo possa ser reconsiderado, para o bem maior da Educação e do Futuro de Nossas Crianças.

Rita disse...

Espero que a saida de Maria Auxiliadora da secretaria não afete os projetos da nossa Educação, ja que agora pelo jeito o numero 12 voltou e agora com familiares trabalhando juntos,como será que vai terminar isso espero que não seja em pizza, afinal educação não é brincadeira e sim nosso futuro

Anônimo disse...

A Educação de Campos está novamente dividida, quém diria uma nova gestão com tantas ranhuras em tão pouco tempo. Lado A, lado B, e quem perde é voce; Criança cheia de esperança! Fazer oque? Com estes que estão no poder, isso não é novidade alguma basta parar e lembrar B; S; A; e agora voce Auxiliadora.

Anônimo disse...

VALEU PROFESSORA AUXILIADORA, TODOS NÓS SABEMOS O QUANTO LUTOU POR UMA EDUCAÇÃO DE MELHOR QUALIDADE PARA AS CRIANÇAS DE NOSSA CIDADE. INFELIZMENTE NÃO TEM LUGAR PARA GENTE COMPETENTE, POIS QUEREM ADULTOS NEGRIGENTES. E COMO SERIA SE AS CRIANÇAS FOSSEM DIFERENTE? NO FUTURO NÃO VOTARIAM NA GENTE!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Os professores da secretaria municipal de educação, ser quer foram convidados a participar da reunião do garotinho, olha que muitos lutaram na eleição de sua esposa rosinha, será que não precisa mais da gente?......

Anônimo disse...

Certa de 12 auxiliares de Auxiliadora foram exonerados, pena todos tenham lutadam para eleger Rosinha que esqueceu fácil e rápido.....

users online