sexta-feira, setembro 04, 2009

Festival de Esquetes neste fim de semana em Campos

Aberto na quarta, 2, o Festival de Esquetes do IF Fluminense continua até domingo, 6, com a participação de grupos teatrais dos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo. Todas as atividades tem entrada franca.

As apresentações acontecem no Teatro Trianon, sempre a partir das 19h. Hoje é a vez de “Morto Cobiçado” do grupo Enkurralados, de Campos. Logo após, “Benditos Semeadores”, do grupo CAPOP de Januária-RJ e em seguida, “Eu sou a vida eu não sou a morte” do grupo de Cabo Frio, DaliTeatro.

No sábado, dia 5, a noite começa com “Pega fogo, cabaré” com a trupe de Santa Teresa-ES, Cia Alpha Viventia. Depois tem a apresentação de “Repórter Eco” com artistas do grupo Três Loucados de Barbacena-MG e para encerrar a noite tem “O Barqueiro” com o grupo Alpha Viventia de Santa Teresa-ES.

E domingo, 6, será encenada a peça “O presente conta o passado”, que fala sobre a vida do criador das escolas técnicas, Nilo Peçanha. A peça é dirigida por Kátia Macabu e escrita pelos próprios atores do grupo Nós do Teatro, baseada em fatos reais.

Nenhum comentário:

users online