terça-feira, junho 09, 2009

Meu avatar do Mania

Há um duplo meu que vem sendo construído involuntariamente pelo jornal Mania de Saúde. Está ficando divertido. Qualquer dia o uso como um avatar. Tempos atrás disseram que trabalho na assessoria da Transpetro (quando o correto é Sindipetro-NF). Agora, em caderno comemorativo dos seus 18 anos, dizem que estudei no Liceu! (quando o correto é ETFC), que sou mestre em Comunicação (quando o correto é Sociologia) e que enalteço a imparcialidade política do jornal (quando jamais disse tal coisa).

Sei que erros acontecem, e não exijo nenhum tipo de retratação. Seria muita presunção acreditar que minhas informações biográficas teriam alguma relevância a ponto de merecerem correção em um jornal. Só acho engraçado mesmo.

9 comentários:

fulinaíma produções disse...

Vítor, está postado no blog dos desocupados. Avatar anda por aqui desde os idos dos 70, com a encenação do texto de Paulo Afonso Grisoli, e pode crer que não há nenhuma coincidência. abraços de desocupados

Anônimo disse...

Prezada Prefeita.
Votei na senhora, com certeza não me arrependi, mas acho que está acontecendo coisas estranhas na Farmácia do Posto – Centro de Saúde, que a senhora não esteja sabendo. Minha mãezinha, sempre apanhou o remédio para coração BALCOR principalmente nos governos anteriores, chamado por seu marido de “Governo Corrupto”, mas sempre tinha ele lá - para meu espanto, nesse governo já são passados 06 meses e nada desse remédio. Tenho alguns pressentimentos que, ou tem dinheiro e estão colocando em outros lugares, ou existe o remédio e estão escondendo. Mas tudo bem, Prefeita, já que nós munícipes não contamos com uma oposição digna, eficiente, corajosa, eu, escrevo com meu coração triste, para lhe relatar que não agüento mais ajudar minha querida mãe, porque existe outros remédios que ela toma, e por sinal, não existe nenhum no posto, e meu salário não está dando para comprar mais..Gostaria que a senhora fizesse uma visita ao Posto de Saúde ou conversar com quem detém o dinheiro para compra desses medicamentos, e saber porque não existe determinados tipos de remédio. Eu confio na senhora, e sei que a senhora é além de tudo uma mãe, e por sinal uma pessoa corajosa. De início era sempre a mesma resposta, estamos fazendo licitação, tudo bem, que licitação é essa, que já são passados 06 meses e nada do remédio. Eu acho isso uma humilhação já ter que pedir ao Posto, mas quando você vota com aquela esperança, e ajuda um governo a ganhar uma eleição com indicação que tudo mudaria e por final você vê que está sendo enganado, é mais um tristeza, uma dor, uma punhalada em você. Eu vejo que os gestores não estão acompanhando as mudanças que a Prefeita está empenhada em ver funcionando, principalmente os métodos que são feitos nesse maldito posto, como antigamente, falta remédio e fica tudo por isso mesmo. Minha mãe ganha um salário mínimo, gasta quase 300 reais de remédio, claro, nós temos que ajudar, mas o problema, que no governo passado, chamado de governo corrupto, tinha todos esses medicamentos, então, chego a conclusão que era corrupto mas pelo menos tinha e esse que não é corrupto NÃO TEM, e não tem desde de janeiro. Agora vocês vejam quem é a manda chuva lá? Procurem saber.

Anônimo disse...

Se as pessoas consequise separar Ardaldo de Mocaiber, iriam ter muita saudades do governo do Arnaldo. Em seu governo a cidade era outra, tinha rémedio nos postos, tinha médicos, ruas asfaltadas,tinha o Navegar é preciso, esportes para crianças carentes e insentivo ao esporte profissional , e muitas outras coisas que com certeza muitos estão sentindo falta e se renegando o dia que resolveram voltar com esse casal pra Campos. Não devemos desejar mal algun aos nossos semelhantes, mas confesso que esse casal consegue provocar sentimentos muito ruins na gente, ao ponto de desejar-mos que nesse, julgamento que será feito hoje, na 4 Vara Federal Criminal, no Rio o senhor Garotinho pegue uns 30 anos de cadeia,minimo. Para que as pessoas não tenha uma recaida e vote neles de novo.

Sáles disse...

e um dia ainda vão dizer que você é vereador

Sérgio Provisano disse...

Que és carnavalesco também, isso eu sabia, fundador de bloco quase centenário, caro Vitor.

Avatares são seres iluminados, com Cristo, Buda, Gandhi, portanto estás em boa companhia.

Quanto a dizerem que estudastes no Liceu, isso só enriquece sua biografia, não sabes o que perdeste por não ter estudado lá mas, as vezes a vida prega essas surpresas naqueles que são realmente bons como tu és.

Eu, que não sou tão bom como você, tive a honra de lá ter estudado e ainda sou Flamengo.

Não é presunção sua, enm tampouco engraçado, o jornal deveria publicar uma correção desses dados biográficos sim, eles são relevantes, pelo menos para os amigos, que como eu, te admiram.

Forte abraço.

Gervásio Cordeiro NETO disse...

Acho realmente que um dos seus poucos defeitos é não ter sido liceísta. Portanto deixe o povo pensar assim...enobrece sua biografia...rsrs

grande abraço

Vitor Menezes disse...

Seu Provisano,

Usei "avatar" no sentido de personagem de game (rs), não no sentido sagrado. E, além de não-liceísta, sou tricolor! (kkkk).

Seu Gervásio,

Olha como fala comigo! Sou do bando da Federal, e temos tradição em surrar liceístas até a morte (rs)!.

Abração!

Anônimo disse...

Tem jornalista e tem "apurador" de matérias. Não sabem o que escrevem depois o que ouviram e, se não ouviram mais grave ainda: criam e recriam "verdades" amarelas, e incorporam essas "verdades" como as originais vindas dos entrevistados. Pena, que ainda tenha "doido" que acha que o diploma pode cair por terra.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Provisano, você coloca Cristo ao lado de buda e etc? Kêkéisso?

Cristo é O ÙNICO que É a LUZ.

Não sou eu que estou discrimimando. Estou dizendo a Verdade que está registrada. SÓ JESUS É A LUZ.
E ser iluminado por outros que não sejam Jesus é estar à sombra.

E tem outra... com Jesus nem somos seres iluminados não. Como Ele mesmo disse: SOMOS TAMBÉM LUZ.. POR ONDE QUER QUE FORMOS...

Sejamos sal e luz.

Sem Jesus é impossível ser Luz.

SÓ JESUS CRISTO É A LUZ. Afirmo algo que é real.

Onde está escrito que tem outra LUZ QUE NÃO SEJA JESUS?

Jesus não é avatar também não.

Obrigada
Rosângela,

users online