quinta-feira, junho 25, 2009

Passeata de jornalistas em Macaé

Os jornalistas de Macaé vão realizar na segunda, 29, às 11h, passeata no centro da cidade, com concentração na Praça Veríssimo de Melo. Os organizadores pedem que os coleguinhas compareçam com roupa preta e nariz de palhaço. Também são bem-vindas faixas com frases em favor do diploma de jornalismo.

6 comentários:

Anônimo disse...

vc. é despeitado ou recalcado?

Com o diploma, vc. conseguiu realizar o que no jornalismo, que cargos ocupou, que redações comandou, que matérias fez?

Ou o seu destaque é este blog, que seria muito melhor se saísse da rede?

Ou vc. está esperando mesmo uma boquinha na prefeitura, como outros coleguinhas, pra mudar o cântico e botar um dindinho no bolso, que o seu diploma não é capaz?

Anônimo disse...

Extremamente grosseiro esse comentário. Extremamente desnecessário. Coisa de anônimo mesmo. Onde está a sua cara,caríssimo? Só posso ignorá-lo por tamanha falta de educação. Nem gritando dá para dar ouvidos a suas baboseiras. Tente de novo...

JH disse...

E tem jornalista em Macaé?

Ô, raça!

Anônimo disse...

Fiz só perguntas. O que o seu diploma lhe deu? Quem é vc. dentro do jornalismo de Campos ou Macaé? Quais as suas realizações e sua importância (hoje ou ontem nas redações)?
Que me lembre, um jonnal que vc. montou dizendo que não aceitava verba da prefeitura e quebrou meses depois?
O que vc. faz com seu diploma a não este blog sem graça, onde vc. vive elogiando os coleguinhas para ser elogiado de volta?

Anônimo disse...

sempre tem um recalcado ou outro...
tsc tsc

JH disse...

Essa pessoa, autora de comentários tão virulentos contra o Vitor Menezes, só pode ser escória, lixo.

Os comentários são ridículos, eu sei, mas não duvido de que o Vitor, elegante como ele sabe ser e contendo com enorme esforço a náusea, desse 2 ou 3 palavras em atenção, desde que o autor tivesse a dignidade de se identificar, em vez de se ocultar, como um inseto, sob comentários anônimos.

users online