Os jornalistas de Macaé vão realizar na segunda, 29, às 11h, passeata no centro da cidade, com concentração na Praça Veríssimo de Melo. Os organizadores pedem que os coleguinhas compareçam com roupa preta e nariz de palhaço. Também são bem-vindas faixas com frases em favor do diploma de jornalismo.
quinta-feira, junho 25, 2009
Passeata de jornalistas em Macaé
Postado por Vitor Menezes às 14:57 Marcadores: campanha do diploma, jornalismo
6 comentários:
vc. é despeitado ou recalcado?
Com o diploma, vc. conseguiu realizar o que no jornalismo, que cargos ocupou, que redações comandou, que matérias fez?
Ou o seu destaque é este blog, que seria muito melhor se saísse da rede?
Ou vc. está esperando mesmo uma boquinha na prefeitura, como outros coleguinhas, pra mudar o cântico e botar um dindinho no bolso, que o seu diploma não é capaz?
Extremamente grosseiro esse comentário. Extremamente desnecessário. Coisa de anônimo mesmo. Onde está a sua cara,caríssimo? Só posso ignorá-lo por tamanha falta de educação. Nem gritando dá para dar ouvidos a suas baboseiras. Tente de novo...
E tem jornalista em Macaé?
Ô, raça!
Fiz só perguntas. O que o seu diploma lhe deu? Quem é vc. dentro do jornalismo de Campos ou Macaé? Quais as suas realizações e sua importância (hoje ou ontem nas redações)?
Que me lembre, um jonnal que vc. montou dizendo que não aceitava verba da prefeitura e quebrou meses depois?
O que vc. faz com seu diploma a não este blog sem graça, onde vc. vive elogiando os coleguinhas para ser elogiado de volta?
sempre tem um recalcado ou outro...
tsc tsc
Zé
Essa pessoa, autora de comentários tão virulentos contra o Vitor Menezes, só pode ser escória, lixo.
Os comentários são ridículos, eu sei, mas não duvido de que o Vitor, elegante como ele sabe ser e contendo com enorme esforço a náusea, desse 2 ou 3 palavras em atenção, desde que o autor tivesse a dignidade de se identificar, em vez de se ocultar, como um inseto, sob comentários anônimos.
Postar um comentário