quarta-feira, junho 24, 2009

Rock`n`Roll e Solidariedade

Aconteceu, terça-feira, dia 23/06 a reunião que tinha como objetivo organizar um evento musical em solidariedade/ homenagem ao Luiz Ribeiro, Guitarrista, vocalista da banda Avyadores do Brazil.
A reunião foi realizada na Taberna D. Tutty, e nela ficou decidido a realização de "uma grande corrente com os artistas da nossa nação goytacá, no dia 12 de julho, a partir das 15h até a virada do dia 13 de julho, Dia Internacional do Rock, em homenagem ao nosso querido amigo e parceiro Luiz Ribeiro, precursor do Rock em Campos", afirmou Artur Gomes.
Em 1972, Luiz Ribeiro, com sua banda Lúcia Lúcifer, começava a "rolar as pedras"por aqui, e nestes 37 anos foi um militante do Rock em terras planas.
Diversos músicos e artistas goytacás  já aderiram a proposta, entre eles estão: Lolô, Cris Dalan, Leo Navarro, Reubes Pess, Fernando Rossi, Dalton Freire, Nelsinho Meméia, Bia Reis, Adriana Medeiros (e grupo de montagem do Urural), Hélio Coelho, entre outros. A lista para participar desta corrente/evento está aberta a todos que produzem cultura, poetas, atores, músicos, contadores de histórias etc. Sendo que, quem quiser participar, pede-se que confirme a participação até o dia 08 de julho pelo e-mail fulinaima@gmail.com
Além da Homenagem ao Luiz Ribeiro, ficou determinado, em reunião, a elaboração de uma abaixo assinado à Câmara Municipal de Vereadores de Campos dos Goytacazes, solicitando a criação de um Projeto de Lei instituindo o dia 06 de maio (dia do aniversário de Luiz) como o Dia Municipal do Rock And Roll.

foto: Wellington Cordeiro

3 comentários:

Rodrigo disse...

Solideriedade ao Luiz por que? Algum motivo em especial?

Anônimo disse...

é só ler o post um pouco mais abaixo
http://urgente.blogspot.com/2009/06/solidariedade.html

Alexandro F. disse...

Luiz Ribeiro se encontra internado com estado de saúde bastante delicado.

users online