segunda-feira, junho 22, 2009

Interior.com comemora bons resultados no Ibope

Reprodução
O programa Interior.com, com qualidade muitíssimo superior à média das produções regionais, comemora bons resultados de audiência. Em folder que a VCE produções enviou a anunciantes, quadro com dados do Ibope-Mídia Quiz mostra que o programa obteve, em abril deste ano, audiência de 10,97%, ficando, na região, em quinto lugar entre todos os programas exibidos pela Record.

Com 11,61%, o Balanço Geral, outro programa local, ficou em quarto lugar na região. Os três primeiros colocados são atrações nacionais: Jornal da Record (12,35%) e as novelas Promessa de Amor (16,08%) e Poder Paralelo (17,18%).

A região abrangida pela Record local possui cerca de 1,5 milhão de habitantes, incluindo Norte, Noroeste e Lagos Fluminense. A audiência do Interior.com está em torno dos 156 mil espectadores.

3 comentários:

Alexandre tadeu disse...

Caro Vítor, sinto lhe informar, mas os dados divulgados em tal folder estão equivocados. Os números são muito maiores. O Balanço Geral, por exemplo, teve média de 21 pontos de audiência. Com isso, está isoladamente na liderança da audiência na região. Tô Contigo !!!

Vitor Menezes disse...

Ok, não precisa sentir tanto (rs). Me manda aí então a pesquisa completa. Abração!

Alexandre Tadeu disse...

Em breve, a pesquisa será divulgada em uma campanha publicitária. Sobre os sentimentos, são os melhores... rs.
Um abraço,
Tô Contigo !!!

users online