quarta-feira, junho 10, 2009

[comentário em destaque]

O que faz a EMUT?

"Eu me pergunto o que os senhores da EMUT fazem em seu horário de expediente.... Basta saber fazer operações simples da matemática (2 + 2 é suficiente) para detectar o alto índice de acidentados de trânsito que chegam diariamente nos hospitais locais.

Some a isto uma população absolutamente grosseira e com potenciais homicidas no trânsito. Digo isto pela frequencia com que vejo os motoristas derespeitando o sinal diariamente em todos os pontos da cidade!!!!! Eu sou motorista, pedestre e ciclista e todos os dias eu sofro as possibilidades de ser alvejado por irresponsáveis onde O PODER LOCAL É CONIVENTE E CÚMPLICE DIARIAMENTE ao não implementar medidas de coerção que sejam COTIDIANAS e não EPISÓDICAS como tem ocorrido.

Eu sei que há muito estes senhores mostram-se incapazes de implementar políticas públicas de fato. Mas, estamos no limite e é chegada a hora de medidas extremas. Eu como cidadão e contribuinte me sinto aviltado pela cumplicidade do poder local com este estado de coisas.
Por fim, semana passada quase fui atropelado NA CICLOVIA por um carro que ultrapassou o sinal de trânsito na 28 de março e quase invadiu a ciclovia!!!!!! Some-se a isso o nível de corrupção que faz com que determinados multados possam "recorrer" de maneira oficiosa retirando as multas...

George Gomes Coutinho"

4 comentários:

Yuri Amaral disse...

Tem mais: recentemente os jornais campistas falaram muito sobre os carros que estavam sendo rebocados por terem sido estacionados em locais proibidos. Tá, parece bom, mas e as inúmeras concessionárias de carros usados que utilizam vias públicas para expor seus produtos? na felipe Uébe isso é sistemático, com fileiras de carros gigantescas ocupando uma faixa inteira! Ainda vou fazer uma foto e mandar pro urgente!

Josimar disse...

Os semáfaros não são respeitados, a bagunça é tanta que quando vc para em um sinal o carro de traz buzina, as motos nem seguer diminuem a velocidade. A PMCG está com câmaras espalhadas em vários pontos da cidade, inclusive uma registrou um atropelamento causado por um avaço de sinal, liberou a imagem para imprensa, mas os carros comntinuam avançando este mesmo sinal e eles vendo e nada fazendo. Quantas pessoas precisam ser atropeladas para tomarem uma atitude ???

Anônimo disse...

EMUT? Prestaria a comunidade um serviço tão relevante, se realmente fizesse o seu papel. O que mais se observa, são guardas nas esquinas, com seus óculos "escuros"( nada contra) fingindo serem profissionais que atuam no trânsito. Em Campos dos Goytacazes é uma vergonha esse estado de coisa. Pelinca? Um das área que mais sofre com a não interferência da Guarda Civil Municipal.Cadê a Prefeitura e as Secretaria ligadas ao serviço comentado aqui? Apelamos por providências. Hoje, por exemplo, pela manhã, um carro da Guarda Municipal estava parado em frente a uma banca de bijouterias, vizinha ao Parquecentro. Os guardas riam muito, conversavam alegremente enquanto o trânsito, meu amigo...

Anônimo disse...

Numa cidade em que carros da guarda municipal estacionam embaixo de placas de "Proibido parar e estacionar", em pleno centro da cidade, o que se pode esperar?

users online