sexta-feira, junho 05, 2009

[comentário em destaque]

Poeta questiona show do rei

"meus nobres blogueiros da guerrilha goytacá.

Hoje mal tinha acabado de ler uma entrevista de Orávio no Jornal Mania de Saúde, falando das prioriades da Secretaria de Cultura, e enfatizando o término dos grandes shows SUPERFATURADOS, tive o prazer de receber a grata notícia de que a FCJOL acaba de assinar contrato com Roberto Carlos para a Festa de são Salvador, pela simples e singela merreca de Um Milhão e Duzentos Mil Reais, estourando de vez o orçamento da Fundação.

E não só isso, mas parece que também já não é segredo, que é a Fundação Cultura Jornalista Oswaldo Lima, que paga as estadias e diárias de Romário quando vem a cidade. Duas firmas dele já estão contratada pra prestação de sereviços terceirizados na área de Limpeza, e também já não é mais segredo que ele é o atual genro do Encravo e a Rosa.

sem mais.

só nos bastar rir. para não virmos a sofre de sirrose ou outras infecções no fígado.

Artur Gomes"

6 comentários:

Anônimo disse...

Explica aí, avelino ferreira!!!

Minhocão disse...

Gomes, sua informante, está se saindo mal.
Apenas foi feito um orçamento para saber as possibilidades do show de Roberto Carlos. A coitada se antecipou quando fez a fofoca. Vai continuar como sempre foi desde o governo da corrupção. Dígna de pena! Governo este que proibiu vc de pisar na FCJOL e te ameaçou de morte. Lembra? Comedor !

Avelino disse...

O que sinto é que meu amigo, o qual admiro por suas posições (êpa!) desde 1972 e que me conhece bem para saber que jamais me envolveria em falcatruas, escreva besteiras como as que prosou. Parece raivinha misturada com despeito. Que que é isso, Artur?
Avelino

Anônimo disse...

E viva a central de boatos, que agora parece ter novos integrantes: Artur Gomes na redação e Vitor Menezes no setor de distribuição! Deve ser porque nossos originais estão desertando depois do fim da boquinha! Bem vindo amigos!

Aliás, estamos fazendo uma eleição interna pra definir qual a nova empresa comprada por Garotinho (com as opções: Petrobras, MMX e Team - aquela que faz os voôs pra Campos) e a nova doença de Rosinha (opções: câncer de mama, mal de alzheimer e esclerose múltipla). Aguardo o voto de vocês dois!

Abração!

Anônimo disse...

Fiquei bastante surpresa ao ler a postagem ,e , perplexa ao saber que ARTUR, se permitiu a leviandade
em se tratando de assuntos de natureza política e ou administrativa.Todo cuidado é sempre pouco, principalmente quando se trata de cidadãos decentes, como é o caso do AVELINO FERREIRA,que jamais trairia suas convicções e discursso.Uma pena ARTUR, uma pena...

Élvio disse...

ihhhhhhhhh, a galera (ou será a família?) toda postando comentários em !defesa" do chefinho; que coisa ridícula! só compra vcs quem os conhece; ecaaaaaaaaaaaaa que povinho nojento e desclassificado.

users online